sexta-feira, 19 de junho de 2009

Disney proíbe Selena Gomez de namorar Taylor Lautner


A atriz adolescente Selena Gomez, estrela do seriado da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, foi proibida pelo estúdio de declarar publicamente que está namorando Taylor Lautner, astro da sequência de “Crepúsculo”, “Lua Nova”. Segundo a “Star Magazine”, executivos da Disney pediram para Selena as notícias de seu namoro com Taylor com medo que a relação destrua a imagem da menina e prejudique a audiência de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “A emissora não quer que os pais tenham uma ideia errada e proíba seus filhos de assistirem o seriado de Selena”, revelou uma fonte ligada ao estúdio. Por causa do excesso de zelo da Disney Selena está sendo forçada a fingir que não está com Taylor, mesmo estando completamente apaixonada pelo rapaz. Uma fonte da “Star Magazine” disse que a Disney liberou a moça de ser amiga de Taylor, mas nada mais que isso.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selena Gomez de cabelo novo


Foi assim, com os cabelos bem mais curtos, que Selena Gomez apareceu neste fim de semana em um evento beneficente na Califórnia!A atriz deixou o cabelo longo e cheio de ondas para trás e assumiu o corte Chanel um pouco acima do ombro, adotando um visual mais chique. Além disso, os fios ganharam algumas luzes douradas para iluminar o cabelo.

Em entrevista ao site da People, Selena conta que a mudança não foi nada planejada. “Eu estava na cadeira do cabeleireiro e ia pedir o de sempre: pequenas extensões, ondulado, comprido. Mas em cima da hora eu decidi cortar e disse: corta tudo! Eu me senti tão bem!”, contou.

domingo, 14 de junho de 2009

Selena Gomez Exausta no domingo

Não é atoa que Selena Gomez está exausta ela está muito empenhada em seu primeiro disco e em sua carreira artistica.

Demi Lovato que fazer uma música para Edward Cullen


Demi Lovato, de 16 anos, admite que está desesperada para fazer uma música para Edward Cullen, a personagem que Robert Pattison interpreta em “Crepúsculo” e em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. “Edward Cullen – eu escreveria uma canção de amor para ele,” ela disse ao MTV News no lançamento da sua nova música de trabalho “Here We GO Again.”
Demi Lovato, quer na verdade , estar envolvida na banda sonora de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. Ela é considerada uma das cantoras que poderá fazer parte da banda sonora do filme que será lançado.
“Esse (rumor), tipo, surgiu do nada. É divertido,” declara ela. “Alguém perguntou-me e eu disse que seria giro. Não há planos para isso, então nós poderemos esclarecer – mas ficaria completamente honrada.”
Além do seu desejo de estar envolvida na banda sonora de “Lua Nova”, Demi diz que está ansiosa para assistir ao filme que estreará nos Estados Unidos no dia 20 de Novembro. “Estou morta por ver o filme,” revela a jovem estrela.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Selena Gomez nega namoro com Taylor Lautner


A estrela da Disney, Selena Gomez, 16, negou os boatos de que estaria namorando o ator Taylor Lautner, 17, o Jake de “Lua Nova”, segundo longa da saga adolescente “Crepúsculo”. De acordo com o “Popcrunch”, os dois atores adolescentes levantaram os rumores de um possível namoro após serem flagrados juntos em Vancouver, no Canadá. No momento Taylor se encontra em Vancouver participando das filmagens de “Lua Nova”, enquanto Selena está ocupada trabalhando no filme “Ramona and Beezus”, sua estreia nas telonas. Sobre o romance com Taylor, Selena disse que continua solteira. “Ele [Taylor] é um dos meus melhores amigos. Estou solteira, definitivamente solteira”.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Selena Gomez e Taylor juntos de novo!!




Os dois foram fotográfados de novo, no maior papo, e pelas fotos, eles estavam curtindo bastante a conversa! Sairam da sorveteria onde estavam e foram para algum lugar, juntos, diga-se de passagem. A gente torce para que os boatos do novo casal sejam mesmo verdade. Vai dizer? Eles não ficam uma gracinha juntos?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Demi lovato está de férias!!







Demi Lovato postou uma nova foto em seu @twitter. Demi Lovato está em férias nas Bahamas com sua família e sua amiga, Jenna Schubart.