segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Demi Lovato já sabe o que quer neste Natal: um namorado


Demi Lovato já sabe o que quer de Natal: um namorado. Para isso, a estrela teen mostra que é moderninha e mandou sua carta para Papai Noel pelo Twitter.



"Querido Papai Noel, eu quero um namorado de Natal...que me ajudar a desencalhar?!"



Demi diz que o pretendente deve ser do tipo cavalheiro, que abra as portas para que ela passe e escreve cartas de amor com sua própria letra. "É difícil?", pergunta.



Parece que os seguidores de Demi - que namorou com o irmão de Miley Cyrus, Trace, e terminou o relacionamento pelo site - já sabem a resposta. "Hahaha que triste... Metade das minhas respostas foram 'esse tipo de garoto não existe mais'. Meus Deus! Meninas, é melhor nos virarmos sozinhas!"

Confira o novo clipe da cantora Selena Gomez


Selena Gomez, a cantora de 17 anos, acaba de lançar seu novo clipe. Cheio de efeitos especiais, o vídeo ainda multiplica Selena em várias!

Sele Gomez : Eu amo ir ao shopping com Demi Lovato !


Selena Gomez revelou que sua pessoa favorita para ir às compras é a Demi Lovato.

A pop-star de Os Feiticeiros de Waverly Place , que recentemente disse que admira o estilo de Rachel Bilson e Natalie Portman, insistiu em que ela adora fazer compras com sua melhor amiga e muitas trocas de roupas com ela, relatórios Angry Ape.

A atriz de 17 anos disse: "Eu e Demi Lovato vamos as comprar roupas o tempo todo. Na verdade, nós temos provavelmente o guarda-roupa uma das outras, nós compramos as mesmas coisas em diferentes cores!

"Eu também tenho roupas dela em meu armário porque ela me empresta, e vice-versa. Eu amo shopping e ela provavelmente é minha amiga de compras preferida, porque ela sabe exatamente o que eu gosto !

Selena Gomez se apresenta no programa Ellen Show no dia 11 de dezembro

Selena Gomez apareceu no The Ellen Show ontem com sua banda The Scene para realizar seu hit single "naturalmente".

Nós amamos o equipamento de Selena, e achamos que ela faz um ótimo trabalho realizando! Sua voz soa a multidão impressionante e parece que eles estão tendo um grande momento!