quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Demi Lovato e Niall Horan podem estar namorando

Demi Lovato e Niall Horan, cantor do One Direction, já falaram de sua atração mútua no passado, mas Demi finalmente teria confessado a alguns amigos próximos de trabalho que ela e Niall estão saindo, embora seja um relacionamento a longa distância. "Demi disse nos bastidores que ela e Niall estão mais ou menos namorando. É casual, mas eles estão namorando, apesar de longa distância", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror. Demi já havia falado de sua afeição por Niall, mas insistiu que não queria um relacionamento de longa distância, uma vez que é sempre muito difícil. "Ele tem um monte de grandes qualidades. Ele é um ouvinte incrível e me faz rir muito, duas das principais qualidades que eu procuro. Ele sabe que eu tenho uma quedinha por ele e gostamos de jantar, quando temos a chance. Nos falamos por mensagem o tempo todo", disse. "Mas eu não quero um relacionamento através do Skype, estamos ambos num momento sem pressão para acelerar as coisas. Temos a filosofia de que o caminho certo é esperar", acrescentou.

Demi Lovato desfila com seu carrão por Los Angeles

Se em sua visita ao Brasil Demi Lovato fez de tudo para se esconder ao máximo dos fotógrafos, nos Estados Unidos a história foi diferente. Em um passeio por Los Angeles, no último domingo (7), ela fez questão de chamar atenção. Além de passear com sua Mercedes conversível pelas ruas da cidade, a cantora chamou a atenção por seu visual. Ao parar para para abastecer em um posto de gasolina, ela estava com estilo um pouco roqueira com meias rasgadas, saia e jaqueta jeans.

Demi Lovato posa para "Teen Vogue" e diz: 'Percebi que sou humana'

Demi Lovato aparece belíssima em um editorial feito para a edição de novembro da revista "Teen Vogue". O ensaio fotográfico foi voltado para um estilo campestre, mostrando a cantora em looks mais florais e delicados. Demi, que prepara seu próximo álbum e já sofreu de distúrbios alimentares, disse durante a entrevista que o período em que passou numa clínica de reabilitação é o que dá o tom deste novo trabalho. "Percebi que sou humana e estou disposta a mostrar meus problemas para o mundo", disse à publicação.

Demi Lovato fala sobre química no "X-Factor EUA" com Simon Cowell e de ter recebido calcinhas dos fãs no Brasil

Demi Lovato esteve no programa do humorista Jimmy Kimmel nesta segunda (08). Durante a entrevista, a cantora e jurada do "X-Factor EUA" falou sobre sua participação no programa, a química e brigas com Simon Cowell e sobre sua visita ao Brasil. "É incrível que eu tenha o privilégio de ser paga para zoar com meu chefe", disse Demi antes de comentar que nunca havia se encontrado com Simon antes de sentar na bancada do "X-Factor EUA". "Ele apenas ligou um dia e eu disse: "ah, não sei. Estou muito ocupada para esse seu showzinho. Quem é Britney?", brincou a cantora. "E você gosta de se sentar próxima agora do Simon?", perguntou Jimmy Kimmel enfatizando a troca de posições entre Demi e Britney no juri. "Agora você pode olhar dentro da blusa dele", continuou o apresentador. "Bem, não é tão difícil. Ele passa 24 horas, sete dias por semana com a camisa aberta. Ele mostra mais o decote do que eu", brincou Demi. "Quando não estamos no painel, a gente se dá bem e ele é o melhor. Ele diz que o fato de podermos brincar um com o outro é um sinal de compatibilidade. Eu respondi que é um sinal de que eu ainda o odeio", continou Demi descontraída. "Se o Simon tivesse 25 anos, você o namoraria?", perguntou Jimmy. "Não, porque ele divide o cabelo no meio", respondeu Demi arrancando risos da plateia. Na segunda parte da entrevista, Demi falou sobre a visita ao Brasil. "Estive no Brasil semana passada e no início achei divertido porque as meninas estavam jogando os sutiãs pra mim e eu pensei: ’me sinto como Mötley Crüe, sou uma estrela do rock!’, mas foi esquisito quando elas começaram a jogar as calcinhas", comentou Demi. "Lá é quente, vai ver elas começaram a tirar a roupa. O que você fez com as calcinhas? As adicionou à sua coleção?", perguntou Jimmy. "Eu as uso na cabeça, onde mais eu usaria?", respondeu Demi.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Demi Lovato canta para público histérico e choroso em SP

O público de Demi Lovato parece mais engajado e devoto a cada nova visita da cantora ao Brasil. Pela quarta vez no país (e a segunda neste ano), ela foi uma das principais atrações do Z Festival na noite deste sábado (29), no Anhembi, em São Paulo, que reuniu 18 mil pessoas. Durante 50 minutos de apresentação, os fãs gastaram a voz e as lágrimas.Às 20h, ela foi recebida pela plateia de adolescentes com o tradicional hino-declaração “Demi, eu te amo”. A cantora abriu os trabalhos com “All night long”, sem economizar na sensualidade, favorecida pelo figurino todo preto, de couro. Sob a jaqueta, ostentava uma regata bem cavada que permitia frequentes exibições de seu sutiã rendado. A cantora americana balançou os cabelos (e a nova franjinha) platinados na maior parte do espetáculo, repleto de hits de seu último disco “Unbroken", lançado em 2011, e investiu na postura de rock star. Chutou uma cadeira, dançou com os músicos, tocou violão, guitarra e piano, e ajoelhou no chão ao final das canções. O comportamento mais agressivo só foi deixado de lado nas músicas mais melosas. Antes da sequência romântica “Catch me” e “Don´t forget”, conversou com o público, agradeceu o carinho, e fez uma enquete. “Quantos já assistiram ao meu show este ano?” - ela se apresentou em São Paulo, no Rio e em Belo Horizonte em abril. Mais da metade da plateia levantou as mãos. Em “Catch me”, a cantora foi surpreendida por um espirro fora de hora - e não contido. Deu risada, e seguiu o show. Os fãs também acharam graça, mas esperavam alguma explicação. “Ela espirrou no microfone, foi isso?”, questionava um grupo de amigas. A música “Skycraper” foi precedida de um discurso emocionado sobre os problemas psicológicos enfrentados por Demi Lovato há dois anos.

Demi Lovato rouba a cena no segundo dia do Z Festival, no Rio

Diferente da última sexta-feira, quando o festival trouxe ao Rio Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly e The Wanted, na segunda noite na capital carioca, a casa estava lotada e os argentinos da Rock Bones foram os responsáveis por abrir as apresentações. A banda originaria do seriado "Peter Punk", do canal "Disney Channel" entrou no palco com "No Voy A Cambiar", "Super Realidad", "Mi Perdicion" e "Este És Mi Lugar". Mas os pontos altos do show ficaram por conta de "Somos Invencibles" e "Paso El Tiempo", cantadas em português, e "Familia Punk", que encerrou a participação do grupo no Z Festival deixando o público ainda mais animado e ansioso pela chegada da cantora Demi Lovato. Calorosamente recebida, Demi subiu ao palco diante de gritos de "Demi eu te amo", repetidos em diversos momentos até um tímido agradecimento da cantora aos fãs. Faixa de seu novo disco, "All Night Long" abriu o show seguida dos hits "Got Dynamite" e "Get Back". "Catch Me" e "Don’t Forget" emocionaram a plateia. E em um show enérgico Demi deixou espaço ainda para "My Love Is Like a Star", "Fix A Heart", "Here we go again" e "La La Land". Antes do single "Skyscraper", Lovato agradeceu ao suporte dos fãs, que levaram faixas de apoio com a frase "Stay Strong" - em português "fique forte" - e usando uma boneca Barbie como exemplo, explicou que desejou a vida inteira ser como o brinquedo, mas que fica feliz que seus fãs continuem a amando do jeito que ela é. As palavras inspiradoras de Demi levaram o público ao delírio e sem deixar o clima esfriar, "Turn Up The Music", do rapper Chris Brown, colocou de vez o público para dançar. Demi chegou a subir sobre o piano. Simpática e cheia de energia, a cantora adolescente fez um show que levantou até mesmo os pais e responsáveis presentes com "Remember December". No bis, Demi atendeu ao pedido dos fãs e voltou para encerrar a apresentação com "Give Your Heart a Break". Privilegiada por seu público em maioria, a cantora norte-americana roubou a cena incendiando a HSBC Arena antes mesmo da atração, principal, a boyband Big Time Rush subir ao palco com "Elevate", "Time of Our Life" e "Love Me Love Me". Cheio de danças e coreografias, o grupo, que em breves momentos agitou o público com pequenas acrobacias em uma cama elástica no palco, chegou a cantar um trecho da música "Boyfriend", do astro teen Justin Bieber, e levou quatro fãs ao delírio ao chamá-las no palco para cantar ao lado dos ídolos a faixa "Worldwide", que contou ainda com trechos de vídeos gravados por fãs e publicados no Youtube. Para fechar com chave de ouro, "Windows Down", incendiou a arena com o refrão "woo hoo", semelhante ao da canção "Song Two", do Blur, seguida de "Till I Forget About You", que fechou a primeira parte da apresentação. Mas, quando alguns fãs já deixavam o local, o grupo voltou ao palco vestidos coma camisa 11 da Seleção Brasileira, do atacante Neymar, com o sucesso "Big Time Rush".

Selena Gomez faz tatuagem na nuca em homenagem à pessoa especial

Depois de desenhar um coração no pulso no início do ano, Selena Gomez fez uma nova tatuagem, agora na nuca. De passagem por Nova York, a cantora foi ao estúdio de um famoso tatuador e pediu que ele fizesse o número 76 em algarismos romanos (LXXVI) na parte de trás de seu pescoço. Segundo o Daily Mail, o profissional contou que a estrela estava bastante nervosa e passou todo o tempo segurando na mão de uma amiga. Ainda de acordo com o rapaz, Selena tatuou LXXVI em homenagem a uma pessoa muito especial de sua família.