segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Demi Lovato chora pelo fim de The X Factor

A segunda temporada da versão americana do programa The X Factor terminou na última quinta-feira (20) , e Demi Lovato chorou de tristeza, pois confessa que vai sentir muita falta do reality, assim como dos colegas com quem trabalhou. Ainda não se sabe se ela e Britney Spears voltarão na próxima temporada do reality musical, mas Demi está confiante de que poderá manter seu posto. Através do Twitter, Lovato comentou: "O fim do The X Factor foi como o fim do mundo pra mim (...) Acho que os maias sabiam que o The X Factor USA ia terminar a noite. É como o fim do mundo pra mim também". Durante o último episódio do programa, Tate Stevens, de 37 anos, foi coroado como ganhador da temporada e embolsou US$ 5 milhões (mais de R$ 10 milhões).

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados aos beijos

Parece que Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro mais uma vez. Segundo o site Radar Online, o casal fez as malas e vai curtir as festas de fim de ano juntinho no hemisfério norte. De acordo com a publicação, os cantores e ídolos teens foram vistos em clima de romance no aeroporto de Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Selena foi flagrada sentada no colo do astro e os dois ficaram abraçados durante todo o tempo em que estiveram no local. Nas últimas semanas, os cantores terminaram o relacionamento e reataram duas vezes. No período em que estiveram separados, Justin teria saído com Barbara Palvin, modelo da Victoria's Secret, novamente. Na última sexta-feira (21), o cantor postou uma foto em que aparece sozinho dentro de um avião e escreveu: "Já estou sentindo sua falta". Segunda chance ao amor...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Demi Lovato ensaiando para sua performance no VH1 Divas (15/12)

Ontem (15), Demi Lovato ensaiou para a sua performance no VH1 Divas que acontecerá no dia 16 ás 00:00hrs (horário de Brasília) em Los Angeles, CA. O evento fará um tributo a Whitney Houston e Donna Summer, ambas que faleceram esse ano. Além de Demi, vários outros artistas como Kelly Clarkson e Miley Cyrus estarão presentes no evento.

Demi Lovato comenta tragédia em Newtown no seu Twitter

Na última sexta-feira (14) aconteceu um tiroteio em uma escola deixando cerca de 26 mortos, entre eles 20 crianças em Newtown, no estado Connecticut. Vários artistas, inclusive Demi Lovato, comentaram em seu Twitter sobre essa terrível tragédia. Veja os tweets da cantora abaixo: @ddlovato: “Meu coração está absolutamente partido depois de ouvir sobre o tiroteio na escola Sandy Hook Elementary.. Uau.. Tão terrível”

Selena vai ao cinema com Samantha Droke

Selena está aproveitando o seu tempo livre para sair com os amigos e na noite de ontem ela foi ao cinema com a Samantha Droke e o Alfredo! Confira o tweet da Samantha: Noite de filmes com meu querido @alfredoflores e minha menina Sel :)

Selena Gomez passa dia no salão de beleza na Califórnia

Elegante, Selena Gomez foi fotografada ao deixar um salão de beleza em West Hollywood, na Califórnia, na última quinta-feira (13).

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Selena Gomez homenageia Taylor Swift com coreografia de "I Knew You Were Trouble"

Para celebrar o aniversário de 23 anos de Taylor Swift, comemorado hoje (13), Selena Gomez teve uma ideia bastante criativa. Em seu Twitter, a morena divulgou um vídeo intitulado "Me and my girls!", considerado pela própria como "brega", em que aparece fazendo uma coreografia com mais três amigas para o novo hit da estrela country, a faixa "I Knew You Were Trouble". "Tão brega, eu sei, mas estou feliz por ter minhas amigas e Gweny (coreógrafa)" publicou Selena. Taylor agradeceu os esforços da amiga, dizendo que a ama.

Justin Bieber trata Selena Gomez como uma princesa

Após uma rápida separação, Justin Bieber mostrou a Selena Gomez que ela é a garota de sua vida durante seu show Jingle Ball em Los Angeles. Uma fonte contou à revista In Touch Weekly, que Justin é doido por Selena, e que implorou muito para eles reatarem o namoro, e por isso agora faz de tudo para a atriz e cantora sentir-se especial quando está com ele. "É tão óbvio seu amor por ela, só pelo jeito que ele a olha", disse a fonte. "Justin tinha muitas pessoas querendo tirar fotos e conversar com ele durante após o show Jingle Ball, e ele incluiu Selena em tudo - mantinha os olhos nela, sorria para ela, estiveram juntos quase o tempo todo. É como se ele estivesse se esforçando muito para fazê-la se sentir uma princesa", sugere uma pessoa próxima. A mesma fonte acrescenta que Bieber sofreu muito quando ela terminou o namoro, e agora quer que as coisas sejam diferentes.

Demi Lovato pode estar namorando outro Jonas Brothers

Demi Lovato já namorou Joe Jonas, e saiu do relacionamento bastante ferida, mas parece que ela está interessada agora em outro integrante do Jonas Brothers: Nick. Uma fonte contou à revista In Touch Weekly que a atriz e o jurado do The X Factor, andam saindo como amigos, mas pouco falta para rolar algo mais entre eles. Depois de serem vistos juntos num restaurante, Nick e Demi foram vistos numa festa privada, bastante alegres e carinhosos um com o outro, levantando a suspeita de que poderiam estar namorando. Um representante da atriz assegura que o que existe é somente amizade e compromisso de trabalho, já que Nick esteve no The X Factor como mentor e para ajudar Lovato a selecionar os finalistas do programa.

Demi Lovato faz gesto obsceno para paparazzi em aeroporto

Demi Lovato não ficou contente de ser recebida pelos paparazzi ao desembarcar no aeroporto de Washington DC, nesta sexta-feira (7), nos Estados Unidos. A cantora e jurada do "The X Factor" tentou cobrir o rosto com o cachecol e ainda mostrou o dedo do meio para os fotógrafos. Sem maquiagem e quase toda de preto, Demi se irritou com os flashes e fez o gesto obsceno.

Simon Cowell chama Demi Lovato de tola e estúpida, no X Factor.

Demi Lovato e Simon Cowell se estranharam no X Factor, na última quarta-feira (5), por causa da banda Emblem 3. A boy band, composta por três integrantes, está entre os favoritos a ganhar a competição, mas Lovato não gostou da última apresentação. Enquanto L.A. Reid e Britney Spears se disseram impressionados com a versão do Emblem 3 para a canção Just The Way You Are de Bruno Mars, Lovato disse que não gostou da apresentação e que os meninos são uma versão piorada dos Jonas Brothers há cinco anos atrás. Cowell chamou Lovato de Cruela e disse que seu comentário havia sido estúpido. Mas não parou por aí. O grupo apresentou, então, a canção Forever Young do Alphaville, que também foi elogiada por Reid e Spears, mas Lovato criticou a forma como os rapazes utilizaram o palco, fazendo Cowell dizer que seus comentário eram tolos e perguntar: "O que você tem esta noite?"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Selena Gomez proíbe Justin Bieber de estar com outras mulheres

Selena Gomez só aceitou se reconciliar com Justin Bieber depois de conversar muito sobre suas inseguranças e tolerância. A cantora decidiu traçar algumas regras para conseguir manter a relação que já dura dois anos. Uma fonte disse à revista Life&Style: "Selena colocou regras para Justin saber o que fazer para deixá-la feliz. Ela foi bem específica e disse a ele que se ele estragar, vai terminar tudo de vez". A jovem disse a Justin para ficar longe de outras mulheres: "Selena não quer dividí-lo", disse uma pessoa próxima, afirmando que a atriz sofre muito com suas crises de ciúme. "Eles tem também uma regra de jamais ficarem afastados por duas semanas - não vão muito longe sem que um veja o outro. Isso significa sair em encontros, passear na praia, ir tomar sorvete e ser criança", comenta a fonte.

Selena Gomez é flagrada deixando consultório médico com amiga Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/12/selena-gomez-e-flagrada-deixando-consultorio-medico-com-amiga/

Selena Gomez saiu do Tarzana Medical Center, depois de uma consulta com um médico, com seu iPod na mão e fones no ouvido, nesta terça-feira (4), em Encino, Califórnia. A cantora e atriz caminhou ouvindo música até seu carro, apesar de estar acompanhada de uma amiga. Na noite anterior, o namorado de Selena, Justin Bieber, se apresentou na festa KIIS FM Jingle Ball 2012, no Nokia Theatre de Los Angeles. Justin chegou ao teatro de mãos dadas com Selena, após brigas e reconciliações. Parece que os dois finalmente voltaram a se entender.

Justin Bieber encara paparazzo ao levar Selena Gomez para dar uma voltinha de Ferrari

Parece que tudo voltou ao normal para Justin Bieber, 18, e Selena Gomez, 20. O casal foi fotografado na manhã da última segunda-feira (3) dando uma voltinha na nova Ferrari branca do astro pop. De acordo com o site "Lainey Gossip", Justin foi visto voltando para a casa em Calabasas, Califórnia, depois de ter passado a noite na casa da namorada. Apesar de ter dado uma bela encarada nos paparazzi, o retorno de Justin e Selena para casa não foi tão discreto, principalmente pelo novo carrão do fenômeno pop. Pela janela aberta, o cantor fez questão de mostrar para os fotógrafos que o flagra não havia agradado.

Demi Lovato defende Lindsay Lohan

Demi Lovato sabe muito bem pelo que Lindsay Lohan está passando, e acredita que a pressão da mídia e publicações sensacionalistas, tem muito a ver com o que está acontecendo nesse momento com a atriz de Liz&Dick. Através de sua conta no Twitter, Lovato criticou principalmente o blogueiro Perez Hilton, que segundo ela andou escrevendo coisas falsas sobre LiLo, e pediu a ele que deixe a atriz em paz, ao invés de ficar dando chute em cachorro morto. “Os meios de comunicação não se dão conta da hora de parar. Esse não é um assunto para seus leitores. Esta é a vida de alguém”, disse à Hilton. “Realmente eu gostaria poder voltar atrás no tempo em que os artistas eram conhecidos por seu trabalho, e não por sua vida pessoal (…) se você acha que alguém precisa de ajuda, simplesmente ajude-o”, reclamou a atriz e jurado do The X Factor.