sábado, 27 de abril de 2013

Selena Gomez diz no Twitter que pretende vir ao Brasil em breve

Em um bate papo com fãs pelo Twitter promovido pela rádioSirius XM Hits 1, a cantora Selena Gomez respondeu uma fã que tinha perguntado se ela tinha planos de voltar logo para o Brasil para fazer shows. “Em breve. Sou muito obcecada com os meus brasileiros para não ir!”, respondeu a cantora.

Feliz e saltitante, Selena Gomez estrela campanha de tênis

Selena Gomez, que é o rosto da Adidas NEO, está de volta na campanha de Verão da marca. Na primeira vez que fotografou para a marca Selena mostrou seu lado desportivo, mas na campanha de Verão, a atriz e cantora foi clicada com roupas mais confortáveis e de todos os dias. Gomez entrou no espírito de verão com camisão, legging e tênis e, em outro look aparece de shortinho, meias coloridas até o joelho e tênis de cano alto, Adidas, claro.

Juntos de novo, Justin Bieber aparece sem camisa com Selena Gomez

Justin Bieber assumiu de vez mais uma nova fase de namoro com Selena Gomez! Pelo Instagram, o cantor publicou nesta sexta-feira (26) uma foto sem camisa abraçando à atriz. “Você está fazendo música há tanto tempo, bebê, vem me abraçar – disse ela”, publicou Justin em inglês. Os dois, que já ganharam o título de casal iô-iô, romperam o namoro em 2012. Após alguns alardes de que voltaram a se encontar, eles tem sido vistos juntos frequentemente há algumas semanas.Contudo, os artistas ainda não tinham se pronunciado oficialmente sobre o assunto. Especula-se que Selena se sentiu responsável pelo mau comportamento do cantor, que desde o rompimento vem se envolvendo em muitas polêmicas.

Demi foi fotografada sem maquiagem em ensaio organizado pela revista americana

Imagens dos bastidores da sessão de fotos de Demi Lovato para a revista People foram divulgadas nesta quarta-feira (24). A estrela de "Heart Attack" aparecerá na seção Most Beautiful 2013, que mostra celebridades sem maquiagem. Outra artista que também participará desse ensaio é a cantora Pink. No vídeo, Lovato afirma que se sente confiante "desmontada". "Quando não estou trabalhando, uso o mínimo de maquiagem possível", confessou. "Às vezes saio sem, me sinto confiante sem maquiagem".

Demi Lovato curte férias em Barbados e posta foto sem maquiagem

A pospstar Demi Lovato está Barbados, onde curte férias no destino paradisíaco, e postou uma foto no Twitter. De cara limpa, sem maquiagem, de bandana e óculos escuros, ela apareceu curtindo seu descanso. As férias da cantora chegaram após uma maratona para a divulgação do seu novo single Heart Attack. Na foto, ela parece bem relaxada. Ela está no país natal de Rihanna, uma ilha do Caribe, com a sua melhor amiga Marissa Callahan, em uma "terapia" natural, de areias brancas e mar azul. Ai, que inveja.

Com novo clipe, Demi Lovato supera marcas de Justin Timberlake e Taylor Swift

O retorno de Justin Timberlake aos estúdios agitou o universo musical, mas não o suficiente para superar o poder de Demi Lovato. Duvida? Passada apenas uma semana após o lançamento do clipe de 'Heart attack' na internet, a cantora já conseguiu reunir mais de 14 milhões de visualizações no Youtube, marca inédita em sua carreira. A nível de comparação, o clipe de 'Mirrors', de Timberlake, uma semana após o lançamento, conquistou apenas 10,3 milhões de views; no mesmo período, o single '22', de Taylor Swift, teve 7,2 milhões de acessos. Atualmente, Demi está na maratona de divulgação de seu novo álbum, liderada pelo single 'Heart attack', que já vendeu mais de 864 mil cópias em todo o mundo.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Demi Lovato faz campanha por uma beleza real!

Na noite da última quarta-feira (03), Demi Lovato publicou uma foto em seu Twitter sem make algum e sem nenhum tratamento de imagem e escreveu: "Meninas, sejam corajosas hoje... Tirem sua maquiagem e parem de usar esses filtros!! Nós somos lindas!!!". Dessa maneira, ela começou uma campanha por uma beleza real, incentivando suas fãs a mandarem para ela fotos sem make e sem nenhuma alteração na imagem.