sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Selena Gomez, fala a revista Bop sobre seu cd e sobre sua banda


Selena Gomez, a estrela da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" e de "Princess Protection Program" deu alguns detalhes à revista Bop sobre o seu futuro albúm e sobre a sua banda. Vejam aqui em baixo algúns excertos da entrevista:"Eu gostava de ter rapazes na minha banda. Estou a procurar alguem apaixonado pela música e que me possa mostrar como se toca. Eu gosto de ter pessoas comigo com que possa aprender, escrever e me divertir."Selena tocará com os Jonas Brothers?"Os Jonas Brohters ofereceram-se para me ajudar com o meu álum, e isso é muito fixe da parte deles. Eu adoraria fazer uma musica com eles.Sobre o tipo de musica que está a gravar:"Eu gostava de fazer uma música fixe. Eu não quero fazer nada que as pessoas digam " ela está a tentar fazer coisas que não consegue".Cantar é uma experiencia totalmente diferente de actuar. Podes dar mais de ti quando cantas. Tens mais controlo..."Sobre cantar e actuar:"É um processo diferente, ir a um estudio e nao te preocupares que estás diante das camaras. Tu escreves as musicas e depois gravas. Entras em torné, das os teus concertos e divertes-te em frente do publico."Selena tem esperança de lançar o seu album antes do verão, para que possa partir em tornée com Demi Lovato.

Um comentário: