sábado, 25 de abril de 2009

Demi Lovato fala sobre como é trabalhar com Selena e sobre seu novo album


Aos 16 anos de idade Demi Lovato disse a rádio Ernie D sobre como é trabalhar com Selena Gomez e sobre seu próximo álbum. Veja:Sobre fazer um filme com Selena: "Penso que seria muito engraçado fazer uma comédia com ela. Nós teríamos muita diversão fazendo comédia juntas.Assim eu espero. Tenho que ver a primeira cópia de Princess Protection Program é tão animado. Se vocês gostarem dele, talvez nós vamos fazer uma sequência. "Sobre sua música favorita em seu novo álbum: "Eu tenho um monte de canções favoritas, na verdade. Um dos meus favoritos é chamado de ‘Remember December.’ "É um arraso, mas ainda é misturado com uma espécie de sentimento e dança. Os outros são emotivos e jazz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário