terça-feira, 26 de maio de 2009

Com camiseta do AC/DC, Demi Lovato mostra seu lado roqueira


A cantora Demi Lovato começou seu show no Estádio do Morumbi pontualmente às 19h30 deste domingo (24/05). A garota de 16 anos apareceu com uma camiseta do AC/DC e uma jaqueta de couro. Com pose de roqueira, ela mostrou músicas do seu disco Don't Forget, muitas delas que ela compôs com Jonas Brothers.
Ao interpretar a canção título de seu álbum, Demi se emocionou. "Essa viagem pela América do Sul tem sido maravilhosa. Vou lembrar pelo resto da minha vida", disse ela, que muitas vezes se mostrou impressionada com a quantidade de fãs presentes.
Demi deixou o palco 30 minutos depois do início da apresentação e prometeu voltar. Durante o show do Jonas Brothers, ela faz uma parceria com o trio. Os quatros cantam juntos This Is Me, trilha do filme Camp Rock

7 comentários:

  1. a selena e a demi sao sapatonas na net tem uma foto delas se beijando e se agarrando!q nojo!

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, eu já sabia, eu vi essa foto na net é ridiculoo!

    ResponderExcluir
  3. mintira!!!!!!! se fosse verdade nao seria da sua conta ,,,,, eu e minha amiga somos igualsinha a elas . entao quero vcs falando algo delas que va estar fritas. e elas tira fotom como elas quiserem ,,,, nimguem manda nelas. seiba muito bem antes de escrever ou falar. xauuuuu

    ResponderExcluir
  4. ridicula a vcsis falarem isso eu e minha amiga vamos defender ate quando estiver na morte.
    saiba oque vai falar ou escrever,,, xauuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. isso vai para SARA e FERNANDA,,,XAUUU

    ResponderExcluir
  6. aposto q é montagem!! tem um vídeo no youtube q aparece como se faz montagem!! eles amostram q tem mtas fotos de beijos q são montagens!! amostrou uma foto da selena e uma foto do nick e juntaram... ae parece q eles tã se beijando!! puro fake!! bjuss

    ResponderExcluir
  7. então antes de criticarem... pensem um poko ta? beijos!!

    ResponderExcluir