sábado, 1 de agosto de 2009

Demi Lovato divulga foto sem maquiagem


Demi Lovato, considerada a mais nova queridinha das adolescentes do mundo todo, postou em sua página no “Twitter”, uma foto em que aparece com o rosto sem maquiagem. No clique, a cantora e atriz aparece em um quarto com carinha de quem acabou de acordar. Aos fãs, Demi fez questão de escrever: “Sem edição. Sem maquiagem. Totalmente crua!”. As informações são do site "Pop Crunch".Conhecida por seu trabalho no filme da Disney “Camp Rock”, Demi estrela o novo longa-metragem do canal americano chamado “Princess Protection Program”. No filme, que acaba de estrear nos Estados Unidos, ela atua ao lado de Selena Gomez. Na vida real, elas são amigas desde crianças.

27 comentários:

  1. Demi e selena vcs são lindas de qualquer jeito.

    bjs maah.

    ResponderExcluir
  2. demi vc é ridicula sem mackup..sua horrorosa
    sempre te odiei
    em compensasão a selena??ela é linda sem comentarios!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que não importa se elas são feias ou bonitas o que importa e que elas são eternas para mim!

    E VOCÊ MENINA( ♥Biaah ) SE VOCÊ NÃO GOSTA DA DEMI LOVATO ENTÃO PORQUE POSTO UM COMENTÁRIO? SE LIGA E DEPOIS VOCÊ FALA DOS OUTROS !

    by: biiah'

    ResponderExcluir
  4. eu acho que naum importa se elas são feias ou bonitas o que importa que elas são muito eternas por min.... e vc menina(biaah) ela pode ser horrora mais é mais bonita que vc sua escrotraaa.... by:alguém

    ResponderExcluir
  5. Demi voce é linda de gualquer jeito,sempre sonhei em te conhecer e sei que um dia o meu sonho irá se realizar.I LOVE YOU.

    ResponderExcluir
  6. Demi e Selena...Vcs são lindas independente se usar maquiagem ou não...!!!Parabéns pelo sucesso!!!

    Bejoks..I LOVE YOU TOO

    ResponderExcluir
  7. Para mim as duas são lindas , Maas eu ADORO a Selena Gomez :D

    ResponderExcluir
  8. Eu amo-vos às duas selena e demi , e se vissem outros famosos sem maquilhagem eram horrorosos mas vcs nao ficam bem de qualquer forma ...
    adorava mas nao sei se , se vai realizar ,pk o meu sonho é : que a demi lovato e a selena gomez (de quem sou primeira fã ) viessem cá a PORTUGAL e principalmente que é mais dificil a ANADIA e que ME dessem um AUTOGRAFO.

    ResponderExcluir
  9. demi e sel vcs sao lindas,mas demi ta rolando um clima entre vc e o joe, sel vc e o nick,sei nao em,eu sei q vcs nao falam portugues mas ja q somos amigas da um pulo aq em casa

    baijos da sua amiga gaby

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Selena Gomez e a Demi Lovato porque eu tambem tenho uma melhor amiga como elas e tambem porque eu sou parecida com a Selena Gomez e a minha amigua tambem separece com a Demi Lovato.E nada nem nuinguem vai os separar

    ResponderExcluir
  11. ela e linda sem maquiagem domesmo jeito tambem ela e novinha ela so tem um narigão

    ResponderExcluir
  12. ♥Biaah disse...
    demi vc é ridicula sem mackup..sua horrorosa
    sempre te odiei
    em compensasão a selena??ela é linda sem comentarios!
     
    Vai tomar no meio do seu cú filha da puta,vai rodar sua bolsinha que já ta no hora sua vaca desgraçada,eu sei onde você mora vou ai te dar um tiro sua filha da égua,vai enfiar dois kilo de banana no seu rabo porque puta mereçe isso sua cavala véia desgraçada quero que você seja atropelada sua filha da puta vai xingar a puta da sua mãe,vai pra puta que o pariu sua égua ultrapassada,fala que a Demi é feia de novo que você prepara o caixão sua puta véia,vo manda uns 100000 travesti atrais de você junto com um negão pra infia 14 pica no seu cú filha da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu se vc nao gosta delas vc naum tem nada que criticar... fique quieta no seu cantoo...

      Excluir
  13. E Não acabou porra nenhuma,sua puta arrombada quero que vc se exploda,vai rodar sua bolsinha diaria porque vc tem que engolir muita pica,num duvido nada que vc tem 9 anos,vai tomar no seu cú sua filha da égua,coloca fogo na sua buceta e sai rondando pela rua dando o cú pra todo mundo filha da puta,manda um negão com um pica de 989871683774 metros enfiar no seu cú e você vai aprender uma coisinha muito mal criada filha da puta,coloca um apito na buceta e sai gritando filha da desgraça.

    ResponderExcluir
  14. muito linda e Selena mais ainda...

    ResponderExcluir
  15. ela é linda de qualquer jeito ñ da pra negar vamo -la the dont forget

    ResponderExcluir
  16. nossa vçs sao lindas e senpre fas de vçs.
    amo vçs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. demi vc eh linda vc e a selena
    são perfeitas eu amuh vcs
    e o meu sonho eh cnhecer vcs !
    manah (lorena) amuh esse bloq !

    ResponderExcluir
  19. eu amo vcs, e as duas sao lindas de qualquer jeito.eu gosto muito de vcs e estou tentando convencer a minha mae a viajar comigo pra hollywood pra ver vcs, mas ta meio dificio.EU AMO MUITO VCS e adoro muito que vcs sejao melhores amigas.eu assisto toda e qualquer programaçao de tv que envolva vcs principalmente as series de tv: os feiticeiro de waverly place e sunny entre estrelas.tb gosto de camp rock 1 e 2.ah, e uma coisa muito importante nao liguem pra esses comentarios idiotas dessas pessoas que so colocam ai pra deixar as pessoas magoadas. e o principal nao se esqueçao que vcs tem muitos fãs que amao vcs e que vcs sao minhas idolas e eu acho que eu sou a maior delas. beijos, sua maior fã, Debora Ferraz.

    ResponderExcluir
  20. adoroo essas duas e ñ quero que os feiticeiros acabem por favor imploroooo


    --<3

    ResponderExcluir
  21. selena gomez I like you love your boyfriend + large please him: (

    ResponderExcluir
  22. lembro do dia em que vi a selena e o justin numa escursão para sao paulo gente se vcs nao acrediam eu até posso jurar por deus mais que eu nunca vou esquecer desse dia ..... s2 adoro de qualquer jeito !!!

    ResponderExcluir