segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sele Gomez : Eu amo ir ao shopping com Demi Lovato !


Selena Gomez revelou que sua pessoa favorita para ir às compras é a Demi Lovato.

A pop-star de Os Feiticeiros de Waverly Place , que recentemente disse que admira o estilo de Rachel Bilson e Natalie Portman, insistiu em que ela adora fazer compras com sua melhor amiga e muitas trocas de roupas com ela, relatórios Angry Ape.

A atriz de 17 anos disse: "Eu e Demi Lovato vamos as comprar roupas o tempo todo. Na verdade, nós temos provavelmente o guarda-roupa uma das outras, nós compramos as mesmas coisas em diferentes cores!

"Eu também tenho roupas dela em meu armário porque ela me empresta, e vice-versa. Eu amo shopping e ela provavelmente é minha amiga de compras preferida, porque ela sabe exatamente o que eu gosto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário