sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Demi Lovato fará novamente dueto com Joe Jonas


Há uma chance de Demi Lovato, poderá fazer um novo dueto com Joe Jonas. O rumor do possível dueto foi revelado pela estrela de "Sonny With a Chance" e pelos Jonas Brothers e eles trocaram mensagens pelo Twitter sobre o assunto.
Demi , 17 anos , foi a primeira pessoa que sugeriu o dueto com a sua colaboração co-estrela de "Camp Rock 2: The Final Jam". Ela tweeted "@ joejonas Yayyy Eu não posso esperar para cantar o nosso novo dueto juntos!: e Joe , 20 anos , logo deu uam resposta, @ ddlovato você quer dizer o nosso hip hop nova dueto?

O boato de dueto veio quente nos saltos dos relatórios que Joe Jonas está planejando fazer uma pausa curta de Jonas Brothers. "Isso só torna ainda melhor para nós três, e significa que todos nós temos nossos próprios estilos individuais de música que nós amamos", disse o irmão Kevin Jonas e Nick Jonas disse no Awards Critic's Choice. "Eu estou escrevendo muito e não sei onde que vai pegar."

Demi Lovato e Jonas Brothers vão trabalhar juntos na próxima Houston Livestock Show and Rodeo em 7 de março. Ainda não está claro se a Demi e Joe estará fazendo seu dueto lá ou em uma nova canção. Mais cedo, eles têm trabalhado juntos em uma canção intitulada "Bounce" durante as filmagens de sua sequela do filme para TV "Camp Rock" no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário