sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quem vai cantar com Demi Lovato?


Depois de passar pelo Rio de Janeiro para uma única apresentação, Demi Lovato já está passeando por terras paulistanas para o segundo e último show dela aqui no Brasil.

A diva deu uma coletiva de imprensa no começo da tarde e ainda conversou com a CAPRICHO ao vivo pelo Facebook em um bate-papo super exclusivo.

Aliás, a gente pede desculpas, mas tivemos alguns problemas técnicos na transmissão, e, por problemas de agenda, o chat teve que ser adiantado para às 14h30. Até Demi deixou avisado no twitter dela. A parte boa é que você pode assistir a entrevista na íntegra aqui no Facebook da CAPRICHO até a meia noite de hoje (28/05) quantas vezes quiser!

E aí gostaram?

Demi Lovato falou com a imprensa direto do hotel onde está hospedada. Com saia bandage e sapato de corrente (super divertido e que fazia barulhinho enquanto ela andava) a fofa disse que Kim Kardashian é seu principal ícone de estilo, enquanto Kelly Clarkson é a artista em quem ela busca inspiração. "Ela é a artista que eu mais adminro hoje em dia".

"A melhor coisa de ser famosa é conhecer gente de diferentes lugares e ter amigos no mundo inteiro, a pior coisa é que estou sempre no foco", disse a cantora, sempre muito assediada e que costuma ter a vida super exposta pela imprensa.

Sobre Camp Rock 2, Demi fez suspense e mandou todo mundo assistir ao filme, que tem estreia prevista para só para o segundo semestre.

Se você vai ao show dela hoje à noite em São Paulo, fique atenta! Ela deve chamar um fã para cantar com ela no palco e ainda promete um cover da Aretha Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário