quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Demi Lovato aparece em nova foto ousada e se insinua para menina


Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 17, mais uma foto indiscreta com a cantora Demi Lovato. Essa é a imagem polêmica publicada neste mês. Sites americanos indicam que um vídeo de sexo da estrela teen pode ser apresentado em breve.

Uma fonte afirma ao site “X17” que trabalhou com Demi durante sua turnê, em agosto, antes da cantora completar 18 anos, e que Demi aproveitava o ônibus da turnê para ficar com homens e mulheres.

A fonte disse ainda que Demi costumava filmar seus encontros de sexo casual. "Ela não tinha problema em gravar suas façanhas sexuais". Segundo o informante, as imagens podem ser publicadas em breve, já que não existe mais impedimento legal para que isso aconteça, já que a artista alcançou a maioridade no dia 20 de agosto.

4 comentários:

  1. Se vc é fã da cantora pq colocar matérias que denigrem a imagem dela?

    ResponderExcluir
  2. porque isso voce é sapatao pra fazer isso ou léspica lesbica e sabatao é a mesma coisa mas eu sou sua maior fã desculpe demi te adorrooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Caraca,acho que a Demi nunca iria fazer isso,e outra coisa se colocarem esse video a Demi pode até sair da Disney como aconteceu com a Vanessa Hudgens,o caso é que ela postou um video não me lembro muito bem,agora nós fãs temos que fazer alguma coisa!
    Amu a Demi e nunca vou parar de falar isso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir