terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Site mostra hematomas da dançarina agredida por Demi Lovato


O site TMZ teve acesso à foto da dançarina Alex Welch após ter sido supostamente agredida por Demi Lovato em outubro durante um voo particular que saía Bogotá, na Colômbia, na turnê que fazia com o Jonas Brothers pela América do Sul. Na imagem, a garota aparece com um olho roxo, consequência de um suposto soco da cantora.

Segundo fontes do TMZ, Demi "foi até Alex e com o punho fechado a acertou do lado esquerdo do rosto". Alex teria caído do assento e sido atendida imediatamente por um médico
Demi foi retirada do avião, voltou para casa e, como se sabe, abandonou a turnê que fazia com os Jonas Brothers pela América do Sul para se internar numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Alex seguiu com a excursão que veio até o Brasil e, segundo o TMZ, agora procura as providências legais a tomar com o advogado Donald Karpel. As informações são do Ego.

3 comentários:

  1. Eu não entendo pra quê processo se a mulher não ficou com nenhuma cicatriz! A Demi não ligou pra pedir desculpa porque na clínica não é permitido se não ela teria ligado!
    http://aline-blogdaline.blogspot.com/
    Bjs amo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. isso deve ser mentira a dimi nunca faria uma coisa dessas
    essa mulher é uma puta que so quer ganhar dinheiro encima da minha divaa

    ResponderExcluir