terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Demi Lovato é assediada ao sair de rádio




Demi Lovato se surpreendeu com uma legião de fãs que aguardavam na calçada da Radio One, no Reino Unido, na noite do último domingo (24).

Após conceder uma entrevista exclusiva ao veículo de comunicação, Demi foi deixar o prédio comercial quando foi rodeada por tietes que a aguardavam com bilhetinhos, faixas e muita histeria. Simpática, ela distribuiu autógrafos e conversou com alguns deles

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Selena Gomez e Nick Jonas foram vistos juntos em parque de Chicago


Nick Jonas pode estar envolvido com outra estrela teen. Depois dos rumores de que ele teria feito uma viagem romântica ao Texas com Selena Gomez, o músico da banda Jonas Brothers foi flagrado ao lado da jovem em um parque de Chicago, na última quarta-feira (20). Mesmo com o frio rigoroso nos Estados Unidos, ele sentou ao lado da cantora em um banco e não notou a presença dos paparazzi.

Os boatos sobre um possivel envolvimento entre os dois começou em 2008. No ano passado, o caçula do Jonas Brothers chegou a dar indícios de que teria se reconciliado com a cantora Miley Cyrus, com quem havia tido um romance de dois anos.

Demi Lovato fará novamente dueto com Joe Jonas


Há uma chance de Demi Lovato, poderá fazer um novo dueto com Joe Jonas. O rumor do possível dueto foi revelado pela estrela de "Sonny With a Chance" e pelos Jonas Brothers e eles trocaram mensagens pelo Twitter sobre o assunto.
Demi , 17 anos , foi a primeira pessoa que sugeriu o dueto com a sua colaboração co-estrela de "Camp Rock 2: The Final Jam". Ela tweeted "@ joejonas Yayyy Eu não posso esperar para cantar o nosso novo dueto juntos!: e Joe , 20 anos , logo deu uam resposta, @ ddlovato você quer dizer o nosso hip hop nova dueto?

O boato de dueto veio quente nos saltos dos relatórios que Joe Jonas está planejando fazer uma pausa curta de Jonas Brothers. "Isso só torna ainda melhor para nós três, e significa que todos nós temos nossos próprios estilos individuais de música que nós amamos", disse o irmão Kevin Jonas e Nick Jonas disse no Awards Critic's Choice. "Eu estou escrevendo muito e não sei onde que vai pegar."

Demi Lovato e Jonas Brothers vão trabalhar juntos na próxima Houston Livestock Show and Rodeo em 7 de março. Ainda não está claro se a Demi e Joe estará fazendo seu dueto lá ou em uma nova canção. Mais cedo, eles têm trabalhado juntos em uma canção intitulada "Bounce" durante as filmagens de sua sequela do filme para TV "Camp Rock" no Canadá.

Demi Lovato almoça com amiga em Los Angeles


Demi Lovato em Toluca Lake, Los Angeles, Califórnia em 15 de janeiro de 2010. A estrelinha da Disney parecia fabulosa com os óculos - e ainda dividiu um sorriso com os fotógrafos que estavam esperando por ela antes de sair do lugar. Segundo observadores, Demi Lovato teria ido almoçar com uma amiga no Bob's Big Boy.

Após o almoço, Demi Lovato visitou o Salão de Luxo HBO - e desfrutou de uma reforma do cabelo. Demi parecia muito bem com seu traje todo preto !

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Taylor Lautner estaria namorando Selena Gomes novamente


Pouco tempo depois de ter acabado o romance com Taylor Swift, o ator Taylor Lautner, da saga “Crepúsculo” pode ter voltado a sua ex-namorada.

Segundo a revista "Star", fontes contaram que o ator estaria novamente com a cantora Selena Gomez e os dois ainda se gostam muito: "Ainda existe muita química entre eles e Taylor está tentando manter a reaproximação em segredo", disse um amigo.

O relacionamento entre Taylor e Selena durou cerca de dois meses no início de 2009.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Divulgada primeira foto de 'Camp Rock 2'


Acaba de ser divulgada a primeira foto do filme Camp Rock 2: The Final Jam. A produção da Disney trará de volta para as telonas o romance de Mitchie e Shane, personagens de Demi Lovato e Joe Jonas, do trio Jonas Brothers.

"Terá muito mais romance. Com o meu personagem e até com o de Nick. O romance, as músicas, as danças...tudo será maior e melhor", disse Joe em entrevista à People.

Demi está feliz por atuar novamente com os irmãos Jonas e não poupou elogios ao trio. "É muito fácil trabalhar com eles. A gente fica junto e se diverte no set. Eles são como meus irmãos e também meus melhores amigos. Sempre me fazem rir", disse a garota à publicação.