quarta-feira, 27 de abril de 2011

Relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez pode ter chegado ao fim


Namorar Justin Bieber não deve ser tarefa das mais fáceis. Com tantas meninas correndo atrás dele, o que a namorada do fofo mais tem que ter é paciência. Mas pelo visto, a namô de JB, Selena Gomez, esgotou a sua.

De acordo com o MTV News, a revista National Enquirer afirma que o que era doce se acabou e o casalzinho teria se separado. A publicação conta que o motivo do término foi que Sel descobriu algumas mensagens trocadas entre Justin e Jasmine Villegas (aquela que fez juntinho com o gato do clipe da música Baby).

"Selena ficou de coração partido. Ela confrontou o Justin, que negou no começo, mas depois assumiu. Ela disse para ele que o romance terminou, mas estava disposta a manter a amizade", contou uma fonte próxima ao casal.

Será que acabou mesmo ou são só boatos?

3 comentários:

  1. Aí ADOREI esse blog eu ADORUU a Selena, a Demi e o Justin.
    Bom minha opinião é que eu acho que eles são um casal Lindooo e acho mt imatura o que as fãs do J.B. faz com a Selena porque na minha opinião se elas fossem realmente fãs dele ia querer ver ele feliz e CONCERTEZA ele ta feliz com ela e se o Justin Bieber ta feliz eu to feliz se a Selena o a Demi ta feliz eu tbm to feliz porque eu sou ma verdadeira fã
    E SIGAM MEU BLOG:http://blogathaniny.blogspot.com/

    ResponderExcluir