terça-feira, 25 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez adotam cãozinho


Justin Bieber e Selena Gomez deram um "passo mais maduro" na sua relação. O casal teen resolveu adotar um cãozinho! O pequeno Baylor foi retirado de um centro de adoção de animais e já ajudou a nova mamãe num momento difícil. A cantora teve problemas de saúde durante sua turnê e contou com a companhia do bichinho para se alegrar

Selena Gomez publica foto no Twitter deitada na cama abraçada com um cachorro


Depois de aproveitar o fim de semana no Canadá ao lado do namorado, Justin Bieber, e ainda adotar um cachorro junto com o cantor teen, Selena Gomez publicou uma foto na noite da última segunda-feira (24) em que aparece deitada, debaixo das cobertas, abraçada com o cãozinho que adotou em um abrigo para animais em Winnipeg.

“Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 canecas de sopa e vomitar ao sair do palco, estou encerrando a minha noite”, escreveu em seu microblog. (MB)

Demi Lovato desfila com novo piercing no nariz


Demi Lovato desfilou com um novo piercing no nariz, uma pedrinha de diamantes no lado esquerdo, na festa do site de música e rádios Z100, em Nova York, na última sexta-feira (21). As informações são do site da Us Weekly.
Em março, a cantora fez duas tatuagens no pulso: a frase Permaneça Forte e corações. Segundo ela, foi uma homenagem aos fãs que a apoiaram quando ela se internou em uma clínica de reabilitação no começo do ano.

Demi Lovato canta o hino americano durante partida de baseball http://www.vagalume.com.br/news/2011/10/25/demi-lovato-canta-o-hino-americano-durante-


Depois de Zooey Deschanel foi a vez de Demi Lovato entoar o hino nacional americano no jogo de nº 05 da "World Series" de baseball na noite passada (24).

A cantora, que está curtindo seu retorno triunfal com o disco "Unbroken", fez uma performance bastante aplaudida pelos presentes mas também criticada por telespectadores, já que a cantora optou por não se arriscar ao tentar alcançar as notas mais altas.

No Twitter as opiniões também ficaram divididas, como um usuário que tuitou dizendo "Demi Lovato foi um fiasco épico" enquanto outros disseram "ela foi incrível" e "fiquei arrepiada.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pai de Demi Lovato pede que a cantora volte a falar com ele


O pai de Demi Lovato quer retomar a relação com a filha. Segundo o site Radar Online, Patrick Lovato entrou em contato com o site para pedir que a cantora volte a falar com ele: "Eu a amo tanto, e só quero que ela me ligue. Este é o único meio que encontrei de falar com ela. Eu tento entrar em contato, mas nunca funciona", disse em entrevista ao site.

Patrick se divorciou da mãe de Demi em 1994 e não mantém uma relação próxima com a cantora. Segundo o site, Patrick está com câncer e a última vez que falou com Demi foi em novembro de 2010, quando a cantora ainda estava numa clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e automutilação.

"Não quero nada dela, só o seu amor. Minha saúde não é como antes e sei que minha filha ama seu papai. Por favor, me ligue", pediu Patrick. Ele também comentou a recuperação da filha: "Estou muito orgulhoso de como ela está se saindo. Eu sempre soube que ela era especial, mas não imaginava que ela seria tão especial para tantas pessoas."

Patrick espera que com o apelo feito através do site, Demi e Dallas, sua filha mais velha, voltem a falar com ele: "Não acho que posso ficar mais tempo sem falar com minhas filhas."

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Selena Gomez mostra outro lado em comercial do VMA Europa


Umadas estrelas da Disney, Selena Gomez aparece bem diferente no comercial do MTV Europe Music Awards. Ela foi escolhida para ser a apresentadora da premiação e no vídeo mostra um outro lado seu, uma menina má e com o ego lá em cima. Tudo não passa de uma brincadeira para promover o show, mas vale a pena conferir a performance de Selena cantando rap

Selena Gomez fala sobre trabalho voluntário e a perseguição dos paparazzis


Quando estava em Nova York no mês Julho, Selena concedeu uma entrevista ao The Bellingham Herald, o jornal só divulgou a entrevista agora. Confira a tradução abaixo:

Conhecemos a cantora e atriz Selena Gomez quando ela esteve em Manhattan há uns meses atrás.

Pergunta: Quais são os altos e baixos de ser uma celebridade?
Selena: A parte boa é poder conhecer pessoas legais como você. E eu ainda viajo, conheço meus fãs, faço o que amo, o que é muito importante para mim. E parte ruim é que de vez em quando fica meio maluco para mim. E às vezes eu sinto que eu não posso ser normal e as pessoas, como homens mais velhos tentando tirar fotos. É muito estranho. Não gosto dessa parte.

P: Selena, é ótimo saber que você é a embaixatriz mais nova da UNICEF. Você pode nos contar sobre as experiências que teve e o que aprendeu nas viagens?
S: Fazer parte do UNICEF é bom para mim. Eu sinto que posso usar minha voz, minha base e meu público para educá-los sobre os problemas que estão acontecendo ao redor do mundo. Eu pude ir para África, pude descobrir como as famílias moram lá e como elas vêem a vida. Pude conversar com eles, e ver que a vida é muito diferente da nossa e eu acho bom se todos pudessem saber disso.

P: Você pode ficar com sua varinha de “Feiticeiros de Waverly Place”?
S: Sim, e eu coloquei em caixinha que diz “Alex Russo, 2007 até 2011″. Eu tenho ela em minha casa na parede. Foi minha varinha por quase 5 anos, então sempre tenho que ter ela comigo.

P: Você escreve suas próprias músicas?
S: Sim e não. Há algumas músicas que eu escrevi para o CD e algumas que eu não escrevi. E o que é divertido sobre isso, podemos mandar mensagens boas e os produtores que trabalharam nelas já me conhecem, eles escrevem músicas sobre a minha vida. Foi muito bom poder ver como as pessoas vêem minha vida e espero que os fãs possam se identificar com isso.

P: Você tem animais de estimação?
S: Tenho. Tenho cinco cachorros, todos foram resgatados da rua. Encontramos dois em um estacionamento, o outro nosso vizinho se mudou e deixou ele no quintal dos fundos. Foi bem triste. E quando eu filmei “Feiticeiros de Waverly Place: O Filme” vimos um cachorros em Porto Rico. Ele tinha sido atingido por um carro e nós o levamos para o veterinário e depois para nossa casa. Eles são uns amores. Estão todos mimados agora.

P: O que você mais ama quando esta no palco?
S: A conexão com meus fãs. Eu amo poder cantar minhas músicas e ver como eles se sentem sobre aquela música. Como não tem nada mais incrível do que ver uma garotinha dançando sua música ou ouvir elas gritaram mais alto que você. É algo bem poderosos.

P: Você se assiste na TV?
S: Isso é uma coisa curiosa. Quando meu programa (estava) no ar, eu não assistia. Agora que terminou, eu sinto falta. Então agora eu assisto. Porque eu sinto falta de todos. Me sinto culpada.

P: Como é ter os paparazzis te seguindo?
S: Não é muito divertido. Você quer ter sua vida, quer poder andar por aí e fazer o que quiser, não ajuda quando tem alguém na sua frente tentando tirar uma foto. Você fica tipo “Por favor, me deixe sozinha”. É meio chato, não gosto muito. Tento ficar longe disso.

P: Como é estar em tantos programas de TV e filmes?
S: É divertido. Eu amo meu trabalho. Eu amo atar, amo fingir ser alguém e me caracterizar, viajar, conhecer novas pessoas. Eu amo isso. Então eu me divirto.

P: Que tipo de música você gosta?
S: Eu amo todos tipos de música. Eu amo hip hop, rap, country, clássica. Eu gosto de vários tipos de música.

P: Como e quando você começou sua carreira?
S: Eu tinha 7 anos e fiz “Barney”. Eu fiquei lá por duas temporadas. Foi muito divertido. E depois quando eu estava com 11 ou 12 anos, Disney Channel me encontrou e eu fiz vários testes e comerciais. Após fazer alguns programas que não deram certo, entrei em “Feiticeiros de Waverly Place”

Selena Gomez aterrorizada com ameaça de morte


Depois de Justin Bieber ter enfrentado uma ameaça de morte, é a vez da namorada, Selena Gomez viver a mesma angústia.

A cantora recebeu uma ameaça de morte de um homem de 46 anos, Thomas Brodnicki, que sofre de distúrbios mentais.

A psiquiatra de Thomas Brodnicki confirmou os delírios do seu paciente que tem «conversas com Deus» sobre o assunto.

Thomas viajou de Chicago para Los Angeles para conhecer Selena Gomez, tendo sido já visto a rondar a cantora em três ocasiões, antes de ter sido feita a denúncia.

O advogado de Selena Gomez já pediu auxílio à polícia de Los Angeles.

Apesar de ter uma equipe de segurança, a cantora está verdadeiramente aterrorizada com a situação.

Demi Lovato: 'Música é minha paixão número um


Demi Lovato vai priorizar a música ao invés da sua carreira de atriz em 2012. Segundo ela, em entrevista ao Parade, "atuar vai ficar em segundo plano" para poder "se concentrar na música"."Durante o próximo ano, eu só quero continuar a fazer turnês e me divertir com a música. Atuar vem depois. Música é minha paixão número um e eu quero me concentrar nela por um tempo", revelou.Recentemente, a cantora lançou seu terceiro disco de estúdio, 'Unbroken', e viu o single 'Skyscraper' bombar na web. Agora, Demi vem se preparando para a turnê de dez shows que fará pelos EUA, em novembro, para o lançamento do disco.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin e Selena jantam no Copa Club no Rio de Janeiro


Justin Bieber esteve no Brasil durante a semana que passou, com a sua digressão My World Tour. O cantor levou a namorada, Selena Gomez, e o casal foi fotografado várias vezes ao longo da semana.

Numa dessas vezes, os fotógrafos captaram imagens dos dois cantores à saída do Copa Club, em Copacabana, onde tinham estado a jantar depois de um dos concertos que Bieber deu no Rio de Janeiro.

Há dias foi noticiado que Justin se queixou do caos com que foi recebido no aeroporto, à chegada ao Brasil

Demi Lovato posta foto só de calcinha em site de relacionamento


'Outubro é o meu mês favorito', escreveu a cantora teen.

Depois de se internar em uma clínica de reabilitação por conta de problemas emocionais e alimentares - ela teve bulimia -, Demi Lovato já está de bem com seu corpo. Prova disso é que a cantora teen postou no site Instagram uma foto em que aparece usando apenas calcinha e camiseta.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Justin Bieber canta com Selena Gomez em show


O segundo dia de show do cantor canadense Justin Bieber no Brasil, que aconteceu nesta quinta-feira (06), contou com uma participação especial inesperada. A namorada de Bieber, Selena Gomez, subiu no palco para dar um toque especial na noite dos milhares de fãs que estavam ali para ver o garoto considerado a maior sensação do momento no mundo da música dos adolescentes. O lutador brasileiro Anderson Silva também apareceu no show do astro pop.

Quando Selena subiu no palco, a cantora apresentou a música ‘Who says’, atualmente considerado um hit. No final da performance, Bieber entrou para fazer um dueto. Como não poderia deixar de ter alguma demonstração de afeto entre o casal, o fecho da canção foi com um meigo abraço. Depois do show, Bieber publicou no seu perfil do Twitter a mensagem: “Rio! Que louco! Obrigado, Selena Gomez, por me ajudar a fazer algo especial para a plateia. Um dueto nunca faz mal a ninguém”.

Hospedados no hotel Copacabana Palace, um fonte afirmou ao site Female First que o casal teria aproveitado a estadia no Rio de Janeiro para ficar em uma suíte de luxo com diária de, aproximadamente, R$ 6 mil. A mesma fonte contou que o quarto tem cama king-size, uma sala de estar, um bar, dois banheiros de mármore com banheira e chuveiros separados.

Fãs de Selena Gomez fazem campanha para ela não ir embora


Fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter para evitar que a cantora vá embora antes do fim da turnê do namorado. O problema é que, sem visto, a jovem entrou no país com um "desembarque condicional", documento que permite que ela fique apenas oito dias em solo brasileiro. Com isso, ela deve partir até a próxima segunda-feira, jsutamente o dia do último show de Bieber, em Porto Alegre.

"Se expulsarem a Sell antes da permissão dela acabar, eu vou começar a sentir MAIS vergonha ainda da policia brasileira STAY IN BRAZIL SELENA", reclamou um fã.

"A SEL TEM QUE PASSAR POR SÃO PAULO! VOCÊS NÃO ENTENDEM COMO A GENTE PRECISA DISSO! STAY IN BRAZIL SELENA", escreveu outra jovem

Demi Lovato inicia nova turnê, um ano após tratamento


Demi Lovato, 19 anos, vai iniciar em novembro uma turnê por dez cidades dos Estados Unidos para celebrar o sucesso de seu álbum mais recente, Unbroken, e seu single de estreia, Skyscraper, informou seu agente na sexta-feira (7).
Ex-estrela de Sonny with a Chance, da Disney Channel, Lovato sofreu um colapso emocional em novembro de 2010, quando abandonou uma turnê de concertos com os Jonas Brothers e se internou para um programa de tratamento de três meses.
Desde então ela vem falando abertamente sobre a batalha que trava há dez anos com transtornos alimentares e contou que começou a cortar-se aos 11 anos de idade.
Lovato abandonou o seriado de TV que fez dela uma das maiores estrelas teens internacionais da Disney Channel, dizendo que quer se concentrar na carreira musical.
Ela se apresentou recentemente em Nova York e Los Angeles para promover o lançamento de Unbroken, em setembro. A nova miniturnê vai começar em Detroit em 16 de novembro e terminar em Chicago em 3 de dezembro.

Recuperada, Demi Lovato agradece amiga


A cantora Demi Lovato e a socialite Kim Kardashian desenvolveram, apesar da diferença de 11 anos entre as duas, uma amizade bastante próxima e muito disso foi motivado pela lealdade de Kim durante os tempos difíceis pelos quais Demi passou ao combater distúrbios alimentares e outros problemas de vício.

Quando Demi foi parar na rehab, em outubro do ano passado, Kim estava lá por ela. Agora recuperada, a cantora agradece a amiga por ter estado tão presente: “Algumas pessoas são suas amigas só pelo Twitter ou por mensagem de textos no celular. Mas algumas que estão realmente ao meu lado e estiveram comigo quando fui procurar tratamento. Kim e Selena Gomez estavam comigo o tempo todo. Elas significam muito para mim hoje”, disse ela