sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Recuperada, Demi Lovato agradece amiga


A cantora Demi Lovato e a socialite Kim Kardashian desenvolveram, apesar da diferença de 11 anos entre as duas, uma amizade bastante próxima e muito disso foi motivado pela lealdade de Kim durante os tempos difíceis pelos quais Demi passou ao combater distúrbios alimentares e outros problemas de vício.

Quando Demi foi parar na rehab, em outubro do ano passado, Kim estava lá por ela. Agora recuperada, a cantora agradece a amiga por ter estado tão presente: “Algumas pessoas são suas amigas só pelo Twitter ou por mensagem de textos no celular. Mas algumas que estão realmente ao meu lado e estiveram comigo quando fui procurar tratamento. Kim e Selena Gomez estavam comigo o tempo todo. Elas significam muito para mim hoje”, disse ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário