sábado, 9 de fevereiro de 2013

Seventeen entrevista Selena na New York Fashion Week

A revista Seventeen teve a chance de conversar com Selena antes do desfile da Adidas NEO, que aconteceu na noite de ontem (06) durante a Semana de Moda de Nova York. Confira o que ela teve a dizer: É mais uma vez Semana de Moda em Nova York, e nós não poderíamos escolher uma pessoa do que Selena Gomez para começar! Ela é o rosto da marca Adidas NEO, e junto com outros 30 blogueiros do mundo todo, ajudou a criar o desfile Outono/Inverno de 2013. Nós a entrevistamos um pouco antes do evento para falar sobre seu estilo, suas pessoas prediletas da coleção e o momento mais envergonhoso no set de Spring Breakers! Seventeen: Nos conte um pouco mais sobre seu envolvimento com a NEO! O que vem pela frente, o que podemos esperar no desfile de hoje? Selena Gomez: A linha primavera/verão foi eu tentando entender o que eu queria mostrar! Agora, eu vou com os designers e mostro as fotos do que gosto e o que acho que seria legal ter na linha. Nós nos juntamos em um tipo de reunião para falar sobre temas, cores, tecidos, e eu ainda posso vê-los todos juntos! Eu usei todas as roupas que você irá ver na noite de hoje, e fazer uma sessão de fotos com elas. Todos meus fãs verão que eu uso essa coleção! Seventeen: Como que a coleção da Adidas NEO reflete seu estilo pessoal? SG: Eu creio que esta é uma ótima parceria, pois eles realmente representam o que eu quero representar, que é a individualidade, e poder se expressar através da moda. Isso sempre foi algo que eu tento deixar meus fãs sabendo: a moda deve ser divertida! É para ser sobre como você quer expressar o que está passando em determinado momento ou como você é inspirado por filmes ou músicas. Seventeen: Se a Adidas NEO só deixasse você escolher uma roupa para você ter, qual seria? SG: Teria que ser o cardigã amarelo. Eu creio que está na foto do meu Twitter! É tão quentinho, confortável e você pode usar com qualquer coisa. E é bom para mim, pois preciso de um pouco de cor em minha vida! Eu sempre uso coisas neutras, então é perfeito para dar aquela vibração de cor no conjunto. Seventeen: Mudando um pouco de assunto, qual foi a melhor parte de estar no set de Spring Breakers? SG: Eu acho que a experiência como um todo. Como uma atriz e como uma pessoa, eu estava em um pequena bolha. Então, foi ótimo para mim poder ver até onde posso ir como uma atriz e estar cercada de pessoas incríveis que têm muito mais experiência do que tenho, como o Harmony (Korine), James (Franco), e a Vanessa (Hudgens). Eu definitivamente não voltaria atrás. Foi muito incrível. Seventeen: Você teve algum momento engraçado ou vergonhoso no set? SG: Teve uma cena em que eu tinha que dançar com vários jovens universitários e eles pegaram o pessoal que estava mesmo no spring break para ir lá e dançar. E eu estava muito nervosa! Eu estava tipo, eu preciso ter pelo menos uma das meninas comigo. E o Harmony deu risada e disse: “Você é muito fofa. É claro, você pode ter a Rachel dançando contigo!” Eu lembro de ter pensado: “Eu quero dançar com uma menina, e talvez eu dance com um cara.” Eu sei que era só o filme, e não tinha nada de mais, mas eu estava muito nervosa. E foi meio nada a ver, pois eu fiz várias outras coisas malucas no filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário