quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Demi Lovato:Gosto de caras mais velhos, Veja:


Demi falou em entrevista sobre as festas e jantares que dá para os amigos: "Parece totalmente idiota. Não foi destinado a ser essa grande coisa de festa.Foram convidados mais os meus amigos. Depois disso, Miley (Cyrus) e (namorado) Justin (Gaston) vieram mais uma vez. Outras pessoas teriam apenas que vir. Agora a festa é enorme.

"Sobre brigas com outras garotas da disney: "Muita gente tenta comparar Selena, Miley e eu, mas todos somos realmente diferentes. Miley é uma grande menina. Todo mundo queria que tivesse uma "Briga", mas nós não queremos, e não há realmente nenhuma necessidade. Podemos ser três meninas morenas, mas todas são realmente diferentes. Não vejo a necessidade de tentar competir por um 1º Lugar'.

Sobre ser solteira:"O meu problema é que eu gosto de caras mais velhos, assim até eu ter 18 Anos , eu provavelmente não terei um namorado Público.

" Sobre sua personagem no Sonny:"Ela é otimista e motivada. Ela é mais ardilosa do que eu sou.Ela é muito ingênua e frágil. Eu não sou aquela ingênua, estando neste negócio, eu estava falando com Miley uma vez, e ela estava me dando conselhos. Às vezes a pressão realmente pode adquirir a você e às vezes as pessoas o apunhalam pelas costas. Ela me disse, 'Estar aqui é difícil, mas você tem que ser muito, muito forte'. " Durante um período de tempo, a minha personagem vai aprender isso ". "Sobre ganhar um Grammy:Esperemos que eu possa ganhar um Grammy, ou mesmo ser nomeado. Após este programa de TV, eu quero fazer filmes e papéis sérios. Enfim, quero Dirigir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário