domingo, 15 de fevereiro de 2009

Selena sente falta da sua família


Selena Gomez sentada em seu camarim no set de os Feiticeiros de Waverly Place olhando para fotos de sua família do Texas,revelou docemente seus sentimentos sobre sua família no Texas para a Tiger Beat : ‘Eu penso bastante em minha casa.Eu não consigo ir muitas vezes para casa no Texas.

Eu sinto falta da minha família.Eles são a razão de eu ser a pessoa que sou hoje em dia.’Sel sente falta da vida na cidade pequena: ‘Eu ainda amo ir para casa e ser capaz de dirigir as 7 da manhã e não ter nenhum transito.'

A diferença entre viver em L.A e no Texas: ‘ Eu amo pintura a óleo. Eu não posso faze-lo tanto quanto eu gostaria. Eu adoro pintar quando estou novamente em casa. Aonde eu vivo no Texas,voce pode ter paz e silencio.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário