domingo, 5 de abril de 2009

Demi Lovato e Miley Cyrus juntas?


Nesta sexta-feira (3 de abril) Miley Cyrus(16) a estrela de Hannah Montana e Demi Lovato(16) a estrela de camp rock sairam para jantar juntas
Miley Cyrus foi acompanhada do namorado o modelo Justin Gaston ambos as duas provaram que essa história de rivalidade não passa de um mito.

14 comentários:

  1. Oi Gente!Primeiro de tudo quero dizer q amo as tres(Miley,Demi e Selena)Mas a Miley depois a Demi e depois a Selena,E acho legal minhas duas divas serem amiga!Mas o mais legal mesmo e q nao tem rivalidade eu acho isso muito legal e claro q tem um pouco de rivalidade sem querem,no trabalho elas sao amiga e rivais mas eu estou falando q e mito a rivalidade das tres de ficar brigando.E Eu axo q os fas da Tres Miley Demi ou Selena nao devem ficam xingando as outras pq todas tem talentos!E cada uma tem seus fas.Eduarda!

    ResponderExcluir
  2. gostei
    vao ao meu blog:www.vamosbrincarasbarbies.blogspot.com
    la podem encontrar videos de brincadeiras com as barbies muito divertidas!

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome e mariana de godoy eu adoro as musicas das lindas e otimas demi lovato,selena gomez e claro miley cirus s hanna montana a musica de voces e otima tenho alguns cds de voces e estam lindas como sempre claro né!?!?

    ResponderExcluir
  4. amei saber disso
    sabia que elas eram amigas

    ResponderExcluir
  5. Se preparem por que ai vai bomba! rsrs. Pra começar eu gosto da Demi e da Selena (nem tant, mas ja vou dizer porque), mas a que eu mais amo mesmo é a Miley, tenho tudo dela, posters CDs e DVDs. Eu queria saber se a Miley e a Selena tem algum tipo de rivalidade por conta do nick jonas (que foi namorado das duas), pois ao contrario da Eduarda(uma que escreveu um comentário, falando que ela não gosta que os outros xinguem qualquer uma delas), eu tenho umacerta raivinha da Selena por causa desses boatos. Teria como vocês escreverem uma matéria para me explicar melhor esse assunto?(Bom já que vcês gostam tanto da Selena, devem saber né?!?! Vlw ai pela atenção...

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa eu odeio a selena gomez ela eh ridicula cara

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAA AMO A DEMI MAIS ESTOU MAGUADA COM A SELENA

    ResponderExcluir
  8. Amo toodas as 3 . Demii Diva nº 1 ♥ Selenaa Diva nº 2 ♥ Mileey Diva nº 3 ♥ Amo demais as 3 e tb concordo de q elas são amigas. Teve uma época siim q a Miley ficou magoada com a Sel, mas ela superou e elas eram amigas e ainda são ( AS 3)Isso acontece com todo mundo, quem ai não teve uma briguinha básics' com sua amiga ou best? Apesar delas serem famosas, temos que entender que elas são garotas adolescentes normais. Eu não acho q os fans deveriam ficar atacando e xingando as Divas ♥. Relaxa galera, elas se falam (TODAS AS 3) e se dão muito bem. Bjus, e espero ter esclarecido algumas dúvidas!!

    ResponderExcluir
  9. eu amo as duas a selena gomes e a demilo vato

    ResponderExcluir
  10. selena gomez eu te amo senpre te amei vc e a miley cyrus e a demi lovato vcs sao lindas muito lindas bjs
    bye:karine dos santos

    ResponderExcluir