segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Demi Lovato diz qual vida ela quer


Demi Lovato não pretende ser apenas cantora e atriz pelo resto de sua vida. A estrela expressou seu desejo de ser mãe e esposa, mas é claro que não em um futuro próximo.

A cantora contou em seu Twitter que deseja ter uma vida bem comum, mas só quando ficar mais velha.

Música e atuação são incríveis. Minhas paixões. Mas o meu maior sonho na vida é virar esposa e mãe. ESSA é a vida com a qual eu sonho.

Mas os fãs de Demi podem ficar calmos, ela não vai deixar o meio artístico tão cedo. A atriz afirma que não realizará esse sonho num futuro tão próximo e que ela precisa mudar o mundo antes.

4 comentários:

  1. õoooi , meu nome é Mariana Minjoro e goste mto do seu blog ...já estou te seguindo , se puder , me siga tmb = www.minjoro-secretpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ela falando que antes ela presisa mudar o mundo sinal que essa bela garota além de talento também tem um bom coração! Viva a Demi Lovato!

    ResponderExcluir