terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tiete: Selena Gomez conhece seu ídolo


Não é só porque é famosa que Selena Gomez não tem seus ídolos. Tanto que a cantora fez questão de contar em seu Twitter que ainda estava em estado de choque por ter conhecido a sua artista querida.

Segundo o Entertainment Wise, Selena foi ao lançamento da coleção de jóias Promisse de Cheryl Cole. E é justamente pela cantora que a intérprete de Year Withou Rain nunca escondeu sua admiração.

Claro que Selena não saiu da loja de mãos vazias, e postou em sua página no site de miniblogging uma foto sua usando um anel da coleção de Cheryl.

Um comentário:

  1. Oie, meu nome é Fernanda,e acabei de ver que o seu blog é do tipo igual o meu, então eu só queria saber como colocar essas perguntas ai, tipo mini quiz sabe de votação, vc pode me ajudar? me manda um comentario falando como colocar http://fefezetinhapopstar.blogspot.com/2010/10/jonas-brothers.html

    Então, saindo do assunnto, adorei seu blog ele é d+

    ResponderExcluir