sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Demi Lovato diz que festa de aniversário terá muito glitter


Já foi amplamente divulgado que no dia em que completa 19 anos (no sábado, 20 de agosto), Demi Lovato estará presente no casamento de sua amiga Kim Kardashian em Montecito, Califórnia. Também tem sido amplamente divulgado que a cantora descentende de mexicanos, terá um vestido especial feito exclusivamente para sua festa de aniversário, que será realizada em uma data diferente – mas até agora Demi tinha mantido os detalhes da festa em segredo.

A cantora revelou recentemente seus planos para seu aniversário exclusivamente para a Latina.com. “Estou planejando uma festa e eu estou muito animada!” Demi disse. “Terá muito, mas muito glitter! Meu novo lema é ‘sóbrio é sexy’ (sober is sexy) assim estaremos substituindo o bar de bebidas por um bar de doces, atendendo, assim, todos os gostos. Eu mal posso esperar!“.

Tem sido um ótimo mês para Demi até o momento. Depois de ser homenageada com o “Prêmio Inspire Acuvue”, no “Teen Choice Awards” no dia 7, e ter lançado seu primeiro single “Skyscraper” (que alcançou # 1 no iTunes), a talentosa cantora foi convidada para se apresentar no “Do Something Awards”

Um comentário:

  1. Demi Lovato will still be very successful, but what now, love you so much Demi

    ResponderExcluir