sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Selena Gomez diz que Justin não é controlador como o seu ex namorado


Justin Bieber já provou que é um namorado super carinhoso e romântico, mas ele não é controlador, de acordo com o HollywoodLife, Selena Gomez teria dito em recente entrevista para a Top Of The Pops que Bieber não é controlador como seu ex namorado.

“Com ele eu posso ser eu mesma”, disse Selena, que também comentou como Bieber a trata bem e que ao contrário do seu ex, que a controlava e deixava seus amigos e familiares chateados, “Eu não era eu mesma durante um ano. Foi muito difícil. Eu estava apenas tentando ser perfeita para ele [o ex namorado], e não me importava com mais nada“, disse Selena.

O ex namorado em questão seria o ator Taylor Lautner, com quem Selena namorou há cerda de um ano atrás, “Eu gosto de me vestir com roupas que eu me sinta bem, e ele nunca havia me visto de moletom! E eu amo moletom!”

Um comentário:

  1. Olá gostaria de saber se vc quer fazer parceria
    http://itsteenblogg.blogspot.com/
    entre em contato

    ResponderExcluir