quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Demi Lovato pensou que ia morrer.


A estrela da Disney, de 19 anos, esteve internada numa instituição de reabilitação para tratar problemas na alimentação e casos de automutilação.
Agora, Lovato diz-se feliz,saudável e de volta ao trabalho.
Eu estava no ponto alto da minha carreira. Tantas coisas estavam correndo bem na minha vida, e de repente a minha vida pessoal caiu a pique, explicou Demi.
Tive uma depressão e isso mudou a minha vida para sempre, mas estou satisfeita que tenha acontecido porque se não tivesse procurado ajuda… podia nem estar aqui hoje. Podia nem estar viva agora.
Os meus fãs lidam com alguns dos mesmos problemas. E se eu sou um exemplo, então preciso de levantar a minha voz e estar lá por eles, referiu ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário