segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Selena Gomez será apresentadora do MTV Europe Music Awards Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/09/26/selena-gome


A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez será a apresentadora do MTV Europe Music Awards este ano, que será realizado em Belfast no dia 6 de novembro, informou a MTV na segunda-feira.
Além de apresentar a premiação, a cantora de 19 anos, que namora outra sensação adolescente, o canadense Justin Bieber, de 17 anos, tentará encontrar tempo para mandar tweets e fazer comentários no site mtvema.com.
O MTV EMA, uma das maiores noites de premiação da música pop fora dos Estados Unidos, já teve no passado apresentadores como Justin Timberlake, Eva Longoria, Katy Perry e Snoop Dogg.
Embora seja realizado a cada ano em uma cidade europeia diferente, o evento costuma ser dominado por norte-americanos.
Este ano, Lady Gaga lidera a lista de indicados com seis categorias, seguida pelos também norte-americanos Katy Perry e Bruno Mars. Bieber foi indicado em três categorias.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/09/26/selena-gomez-sera-apresentadora-do-mtv-europe-music-awards-925439918.asp#ixzz1Z6bhlKi8
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Um comentário:

  1. Oiii, adoro os seus posts, passou aqui pelo menos três vezes ao dia.
    Se der, dá uma passadinha lá no meu.
    Beijos.
    http://gabrielamansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir