terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bieber e Selena Gomez trocam beijos no VMA


Na noite deste domingo (28), Lady Gaga quase deu um beijo na boca de Britney Spears no palco do Video Music Awards 2011.Mas um beijo que chamou mesmo a atenção foi de Justin Bieber em Selena Gomez, fora do palco do VMA, no Black Carpet da premiação. Eles trocaram carícias e beijos enquanto o show não começava, deixando de lado os boatos de que eles tinham terminado o namoro. Se isso é terminar o namoro...Além das carícias com Selena Gomez, Justin Bieber foi ao VMA para receber o prêmio de Melhor Clipe Masculino, pela música 'U Smile'.

Demi Lovato defende-se das acusações de que está gorda.


Demi Lovato foi acusada de estar "gorda", depois de aparecer na cerimónia dos Prémios MTV (VMAs) no domingo passado.A cantora não quis deixar passar as críticas e abordou o assunto no seu Twitter, escrevendo para o público no geral:

" Sabe de uma coisa? Sou saudável e feliz, e se você fala mau do meu peso é porque obviamente não é !

A atriz de "Twilight", Ashley Greene, viu o tweet e respondeu-lhe, dizendo que ela é «linda», ao que a cantora da Disney respondeu: " É por isso que te considero minha amiga " .

Demi, de 19 anos, já partilhou em entrevistas que quando era criança era ridicularizada por ser "cheinha", o que fez com que desenvolvesse distúrbios alimentares e problemas relacionados com alimentação, com os quais luta diariamente.

Ingressos para shows de Demi Lovato acabam em poucos minutos


Os ingressos para o show que Demi Lovato fará em Nova York no dia 17 de setembro acabaram em apenas 15 minutos.

Segundo o blog Perez Hilton, as entradas para a apresentação em Los Angeles no dia 23 do mesmo mês também se esgotaram com rapidez: 30 minutos.

Demi passou três meses em reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e automutilação no final de 2010. As informações são do Ego

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bieber e Gomez sentam juntos no VMA, após rumores de término


Os cartões que definem onde cada convidado sentará no Nokia Theatre, durante o VMA, neste domingo (28), já estão sendo colocados. As informações são do site da MTV dos Estados Unidos. Justin Bieber e Selena Gomez, que nessa semana foram vítimas de mais um boato sobre o possível fim do namoro, têm cadeiras reservadas lado a lado.

Selena Gomez bebe sumo de pickles em entrevista


Quarta-feira dia 24, Selena Gomez esteve em Toronto, no Canadá, no programa canadiano online New Music Live, onde conversou com os apresentadores e respondeu às perguntas dos fãs.

A determinada altura, uma das pessoas do público desafiou a cantora a beber um copo de sumo de pickles e Selena alinhou na brincadeira. A cantora de 19 anos bebeu o copo todo, embora com visível esforço, superando assim o desafio

Selena Gomez criará perfume com a ajuda de fãs


Selena Gomez vai entrar no rol de celebridades com seu próprio perfume a partir de 2012. O diferencial, porém, é que os fãs ajudarão a escolher os componentes da fragrância, por meio do site da atriz e cantora de 19 anos. As pessoas votarão em notas e ingredientes que acham que deve conter o perfume. Os componentes mais votados serão incorporados ao aroma final. As informações são do site WWD.

Os primeiros 50 mil participantes receberão uma amostra grátis do perfume e participarão de um sorteio com direito a fazer um tour pela fábrica que produz a fragrância junto com a própria Selena.

Segundo o escritório da celebridade, a ação visa criar uma ligação mais forte com seus fãs. "Estou animada para criar minha própria fragrância romântica e doce. É quero uma que seja capaz de fazer meus fãs se sentirem especiais", afirmou a atriz. A ferramenta para a escolha no site estará disponível no fim do ano.

Demi Lovato é traída pela blusa e deixa sutiã de rendinha à mostra


Demi Lovato comemorou em grande estilo seu aniversário de 19 anos. A cantora teen foi ao boliche com amigos e terminou a noite comprando energético em uma loja de conveniência. Pra animar ainda mais a festa, a estrelinha teen saiu com uma blusinha bem larguinha, que deixou à mostra seu sutiã rendado.

Demi Lovato canta "Skyscraper" ao vivo

O primeiro single do próximo álbum de Demi Lovato é um sucesso absoluto e marca a volta triunfante da cantora aos palcos depois de um ano meio conturbado.

Ontem, Demi provou que voltou com tudo em uma apresentação ao vivo no programa de talentos "America's Got Talent". Cantando o hit Skyscraper, Demi foi descendo do alto de uma escada em meio a inúmeros brinquedos e objetos amontoados


http://www.youtube.com/watch?v=FMlJX1Z9dhk&feature=player_embedded

Demi Lovato passeia na Disney com amigas


Demi Lovato não dispensou os sapatos de salto alto nem mesmo para caminhar pelos parques da Disney durante o verão norte-americano. A cantora foi fotografada enquanto se divertia no local ao lado de amigas no domingo (21)

Demi Lovato divulga a capa do álbum "Unbroken", veja aqui


Demi Lovato publicou em seu Twitter a capa do álbum "Unbroken", terceiro trabalho de estúdio da cantora.

Na imagem, Demi aparece com visual mais maduro, diferente do estilo associado à sua carreira na Disney.

A estreia do disco está prevista para o dia 20 de setembro e, se depender do desempenho de seu primeiro single, "Skyscraper", será um sucesso. Lançada há pouco mais de um mês, a faixa já esteve no topo dos mais vendidos na loja virtual iTunes.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Selena Gomez diz que Justin não é controlador como o seu ex namorado


Justin Bieber já provou que é um namorado super carinhoso e romântico, mas ele não é controlador, de acordo com o HollywoodLife, Selena Gomez teria dito em recente entrevista para a Top Of The Pops que Bieber não é controlador como seu ex namorado.

“Com ele eu posso ser eu mesma”, disse Selena, que também comentou como Bieber a trata bem e que ao contrário do seu ex, que a controlava e deixava seus amigos e familiares chateados, “Eu não era eu mesma durante um ano. Foi muito difícil. Eu estava apenas tentando ser perfeita para ele [o ex namorado], e não me importava com mais nada“, disse Selena.

O ex namorado em questão seria o ator Taylor Lautner, com quem Selena namorou há cerda de um ano atrás, “Eu gosto de me vestir com roupas que eu me sinta bem, e ele nunca havia me visto de moletom! E eu amo moletom!”

Selena Gomez desmente que irá participar de tributo a Britney Spears


Um dos pontos altos do VMA 2011 é o tributo que a MTV vem preparando para a princesinha do pop, e como suspense dá IBOPE, a emissora não confirma nem desmente as dezenas de boatos que surgiram. Um desses boatos, divulgado por um produtor de televisão norte-americana, dizia que no tributo á Britney Spears estariam cotadas: Katy Perry, Lady GaGa, Janet Jackson, Selena Gomez, Ke$ha e Nicki Minaj . Mas infelizmente, parece que a realidade não é bem essa.

Em entrevista para á rádio KC101, ao ser perguntada sobre o tributo, Selena Gomez respondeu: "Irei apresentar um prêmio, mas não irei cantar. Seria demais, mas não".

O VMA acontecerá no dia 28 de Agosto em Los Angeles

Demi Lovato diz que festa de aniversário terá muito glitter


Já foi amplamente divulgado que no dia em que completa 19 anos (no sábado, 20 de agosto), Demi Lovato estará presente no casamento de sua amiga Kim Kardashian em Montecito, Califórnia. Também tem sido amplamente divulgado que a cantora descentende de mexicanos, terá um vestido especial feito exclusivamente para sua festa de aniversário, que será realizada em uma data diferente – mas até agora Demi tinha mantido os detalhes da festa em segredo.

A cantora revelou recentemente seus planos para seu aniversário exclusivamente para a Latina.com. “Estou planejando uma festa e eu estou muito animada!” Demi disse. “Terá muito, mas muito glitter! Meu novo lema é ‘sóbrio é sexy’ (sober is sexy) assim estaremos substituindo o bar de bebidas por um bar de doces, atendendo, assim, todos os gostos. Eu mal posso esperar!“.

Tem sido um ótimo mês para Demi até o momento. Depois de ser homenageada com o “Prêmio Inspire Acuvue”, no “Teen Choice Awards” no dia 7, e ter lançado seu primeiro single “Skyscraper” (que alcançou # 1 no iTunes), a talentosa cantora foi convidada para se apresentar no “Do Something Awards”

Demi Lovato esclarece rumor sobre possível dueto com Justin Bieber


Há algumas semanas atrás, a cantora Demi Lovato deu uma entrevista exclusiva para o site Latina.com. Quando foi questionada sobre o possível dueto com Justin, ela respondeu: “Eu não sei de onde saiu esse rumor relacionado ao Justin Bieber. Mas este não é verdadeiro.” E ao o ser perguntada sobre um dueto com Selena Gomez, namorada de Justin, a cantora respondeu: “Sobre fazer uma música com Selena, eu adoraria, no futuro!”

Quem deve ser a protagonista do remake de "Dirty Dancing"?


Lea Michele, Demi Lovato e Miley Cyrus estão sendo cotadas para interpretar Baby, personagem que imortalizou Jennifer Grey no cinema no filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente". Na produção de 1987, que encanta o público até hoje quando é reprisada, Frances Houseman, apelidada de Baby, passa férias com a família num resort e conhece o instrutor de dança Jhonny Castle (Patrick Swayze), por quem acaba se apaixonando.

O longa ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor canção original. As três atrizes disputam a vaga para tentar conquistar uma nova geração no remake que será produzido. Qual delas você acha perfeita para dar vida à personagem? Lea, estrela da série "Glee", Miley, protagonista da série "Hannah Montana", ou Demi, que atuou em "Camp Rock"?

domingo, 7 de agosto de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez terminam o namoro, diz jornal


De acordo com o que publicou o tablóide The Sun, Selena Gomez deu um tempo em seu relacionamento com Justin Bieber. Ainda de acordo com o jornal, a garota não gosta nem um pouco das companhias em que o cantor vinha andando.

Selena não gostava de ver o namorado na companhia de Lil Wayne, que já foi condenado por porte de arma e Chris Brown, que bateu na ex-namorada Rihanna. Segundo informou uma fonte próxima do casal ao The Sun, o limite foi quando Justin foi ao show da namorada na Flórida, na última semana, acompanhado do rapper Sean Kingston. Depois da discussão, o cantor foi visto chorando.

Selena Gomez lança nova coleção de roupas


Selena Gomez acaba de lançar a coleção de outono da sua grife, a Dream Out Loud. Aos 19 anos, a garota prova que seu talento vai além da música e atuação, e dá continuidade ao seu projeto de moda, iniciado em 2010.

No Facebook, Selena disse que está muito feliz com o resultado da coleção.

- Pessoal, me diverti muito no ensaio para a Dream Out Loud. A coleção está linda e estou muito feliz com as peças. Está tudo à venda na loja online. Me conte qual seu look preferido.

A coleção de outono que Selena preparou tem peças de roupa, sapatos e bijouterias.

Demi Lovato aparece deslumbrante e madura em nova edição da Elle


Para aqueles de vocês que são super fãs de Demi Lovato já sabem disso, mas a nossa menina D e melhor a amiga dela, Selena Gomez, começaram suas carreiras no pequeno programa de televisão chamado “Barney e seus Amigos“. Muita coisa mudou desde aqueles primeiros anos, elas se divertiram com o dinossauro roxo (enquanto eu me sentava na minha cadeirinha da Fisher-Price com um PB+J na mão), ou seja, pode-se deduzir que essas meninas são super estrelas, cada uma de seu modo. E eu uso a palavra “meninas” provisoriamente porque as duas adoráveis garotas acabam com a minha percepção de idade, principalmente minha noção de como uma adolescente se parece.
Eu não sei quanto a vocês, mas quando eu tinha a idade delas (por favor, me desculpem por um segundo enquanto eu COLOCO MEU CAFÉ DA MANHÃ PRA FORA do choque de escrever isso), eu NÃO estava nem perto do estilo que uma mulher adulta deve ter para arrasar num salto Louboutin. Elle Magazine é uma revista brilhantemente sofisticada, e agora Demi e Selena marcaram suas páginas de forma madura (e eu digo realmente madura, não um eufemismo para fotos nuas).

Mesmo em uma foto de perfil em preto e branco usando uma blusa de cetim preto com um pouco de vento desgrenhando seu cabelo e grande óculos de sol no formato “olho de gato”, Demi exala a confiança de uma mulher com muito mais anos que ela. E ela não tem que usar jóias ou alta costura para conseguir isso. Na verdade, ela provavelmente pareceria um pouco com “Toddlers & Tiaras“* com esse estilo. Em vez disso, ela sai decidida, corre, aparece e posa como uma mini Stevie Nicks para o… o que seja que estamos chamando nesta década. Moral da história: Nós estamos totalmente apaixonados e mal podemos esperar para ver ainda mais desta Demi deslumbrantemente madura. Como a revista Elle falou: “Quando você conhece ela, você sabe que essa não é uma garota em um salto alto – essa é uma mulher.” Fato.

"Não tive crise por causa de Joe Jonas", diz Demi Lovato


Demi Lovato deu uma entrevista à revista Elle e admite que estava fora de si vários meses antes de receber tratamento em uma clínica de reabilitação.

"Estava fora de mim durante todo o verão. Tinha a pior atitude que podia existir, me sentia como se tivesse me traindo. Isso é estar no fundo do poço. Quando você ataca alguém em um avião se dá conta de que isso é o suficiente", disse a cantora sobre o episódio em que bateu em um de seus dançarinos.

Quando questionada se seus problemas se devem ao fim do namoro com Joe Jonas, do Jonas Brothers, ela garante que não, e que estava passando por muitas outras coisas. "Eu não teria crédito se minha crise fosse por um cara. Tenho muitas outras coisas na minha vida", revelou ela.
Sobre seus distúrbios alimentares, ela acredita que eles aconteceram devido ao bullying que sofreu no colégio. "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'", desabafou Demi.
A cantora foi internada em novembro de 2010, alegando transtornos alimentares e problemas de automutilação. As crises e ataques começaram pouco depois do término de seu namoro com Joe Jonas, coincidindo com o novo namoro do cantor. Por isso, muitos fãs achavam que isso teria desencadeado os problemas em Demi Lovato.