sábado, 10 de março de 2012

Demi Lovato admite recaídas desde que deixou a reabilitação


A cantora Demi Lovato admitiu que nunca se recuperou totalmente, mas que está tentando manter as coisas sob controle desde que foi internada em uma instalação de tratamento por três meses, em novembro de 2010, para receber ajuda por um transtorno alimentar e auto-mutilação.
Divulgando seu novo documentário Stay Strong na MTV, ela disse: "eu não posso dizer que eu não tenho vomitado desde que o tratamento acabou e eu não posso dizer que eu não me cortei, eu não sou perfeita".
"O vício é uma obsessão, algo que assume sua mente e seus pensamentos todos os dias. Você acha que você não pode viver sem ele. Para mim, ele é: não comer, vomitar e me machucar", continuou.
Demi - que também foi diagnosticada com transtorno bipolar durante o tratamento - acrescentou que seus problemas surgiram por insegurança e sensação de que ela estava "vivendo uma mentira".
"Eu me olhava no espelho e nunca me sentia bem o bastante. Eu sentia como se estivesse vivendo uma mentira. Estava lidando com toda essa dor, emocionalmente, sentia culpa e vergonha. Então, decidi me machucar", explicou.
Embora Demi tenha ganhado fama no show da Disney Sonny with a Chance, ela não tem planos imediatos de voltar para a TV e vai se concentrar em sua música e seus fãs, que ela apelidou de "Lovatics".
"Se você me tira a música, eu não teria uma razão para viver. Toda vez que alguém me pede uma foto ou um autógrafo, mesmo que estou esteja em um dia ruim e de mau humor, eu me lembro: 'você não é nada sem essa pessoa'. Eles são especiais", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário