sábado, 10 de março de 2012

'Destruí camarins por diversão', confessa Demi Lovato


Estados Unidos - Quem diria que as mocinhas da Disney aprontam as mesmas coisas que estrelas do rock. Em entrevista à rádio "Z100", nesta quinta-feira, a cantora Demi Lovato admitiu que já destruiu camarins.

Ao ser questionada sobre a coisa mais rock 'n' roll que já fez, a cantora contou: "eu quebro coisas. Destruí camarins só para me divertir", disse Demi, que disse também que arremessou comida no teto. "Eu gosto de arremessar coisas quando estou entediada. Eu estava tentando grudar a comida no teto e acabou virando uma guerra", contou.

Recentemente, Demi foi protagonista de um documentário sobre a superação de transtornos alimentares e bipolaridade, produzido e exibido pela MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário