domingo, 11 de novembro de 2012

Demi Lovato diz que se tornou amiga de Britney Spears

Demi Lovato está encantada com Britney Spears. A cantora de Give Your Heart a Break, de 20 anos, revelou que ela e sua companheira no juri do The X Factor se tornaram amigas e uma família no set do reality, e adoram sair juntas. Em entrevista à People, Lovato comentou: "O que me surpreendeu sobre Britney é que
ela é realmente peculiar. Você espera que uma lenda do pop seja meio Diva às vezes, mas ela não é. Ela é doce, carinhosa", sugere. Demi também falou sobre sua relação com os jurados Simon Cowell e LA Reid no show, e disse que apesar de estarem competindo, todos têm o mesmo objetivo e ela está feliz de trabalhar lá. "No final do dia, é tudo sobre os participantes. Não é sobre os jurados. Eu acho que os outros shows esquecem que o propósito dessa competição é achar uma superestrela, não ter publicidade pelas razões erradas (...) estou me divertindo muito. É uma bênção estar nesse programa. Veio em um momento importante da minha vida. É uma grande oportunidade, e me sentar próxima a Britney, Simon e LA é uma honra. E ser capaz de ser mentora dessas pessoas que acreditam nisso - Não consigo explicar. É tão maravilhoso", justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário