domingo, 11 de novembro de 2012

Selena Gomez diz que se tivesse permanecido no Texas já seria mãe

Selena Gomez comentou, em declarações à revista Glamour, que sair de sua terra natal, o Texas, foi muito bom para ela, pois considera que sua vida seria completamente diferente do que é hoje, se ela tivesse permanecido lá. Assim como seu namorado, Justin Bieber, Selena passou por difíceis momentos na infância. Os pais da cantora também se divorciaram, e foi algo que afetou Selena enquanto ela ainda estava no Texas. "Eu estava frustrada porque meus pais não estavam mais juntos e não acreditava que terminaria tudo bem pelo fato da minha mãe trabalhar duro para me dar uma vida melhor", comentou. Selena acredita que se tivesse ficado lá, hoje seria mãe de dois filhos: "Tenho medo de pensar no que eu teria me transformado se tivesse ficado lá", comentou, justificando que era uma vida difícil e complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário