terça-feira, 5 de março de 2013

Demi Lovato revela ter uma meia-irmã mais velha

Na manhã desta segunda-feira (04), Demi Lovato deu entrevista para o programa “Dana and Jeffery in The Morning” da rádio 106.1 BLI. Além de falar sobre o acidente que aconteceu com seu pé, a cantora falou sobre o lançamento antecipado de “Heart Attack” e do sucesso da música, além de falar sobre o “The X Factor“. Ao fim da entrevista, a radialista Dana pergunta à Demi sobre seu relacionamento com Wilmer Walderrama, mas a cantora alega que prefere manter alguns assuntos como sua vida amorosa em segredo e não responde a pergunta sobre a reatação do namoro. A radialista não insiste e pergunta se Demi não quer relevar algo que o TMZ - famoso site que divulga notícias sobre famosos – ou que seus fãs não saibam sobre ela e Lovato revela que tem uma meia-irmã mais velha. “Meus fãs gostariam de saber que eu tenho uma irmã mais velha que eu nunca conheci. Ela é minha meia-irmã e tem 30 anos. Eu falei com ela pela primeira vez quando completei 20 anos. A perguntei porque ela nunca havia entrado em contato comigo e ela disse ‘eu nunca quis que você achasse que queria algo de você e estive esperando pra saber se você quer construir um relacionamento familiar’.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário