quarta-feira, 6 de março de 2013

“Eu acredito no amor”, diz Selena Gomez!

Sel está absolutamente linda nas fotos do ensaio da revista, e é claro que, vendo ela assim e sabendo que ela está solteira, todo mundo imagina que ela deve ter mil candidatos a próximo boy magia! Mas a atriz disse que não é bem assim. “Não me chamam muito para sair. Primeiro porque eu estou sempre assim (vestida com uma camiseta de flanela e um cachecol, querendo dizer que não está sempre arrumadinha), e, quando eu estou apresentável, eu estou em uma premiação. Eu nem quero sair e procurar alguém. Eu não sou muito boa nisso”. Mas Selena também mostrou que é super romântica quando disse “Eu acredito no amor. É, eu sou uma dessas garotas”. Ela contou que acha legal ver celebridades como Beyoncé e Katy Perry, que também acreditam e têm relacionamentos legais, e que, apesar de achar que pode conhecer alguém especial que não seja do meio artístico, é difícil para ela confiar nas pessoas. “Isso é uma das coisas negativas dessa indústria, ela faz você se sentir amedrontada com todo mundo. É triste, mas é como você tem que se proteger”. E adivinha com quem Selena desabafa quando a vida de famosa lhe deixa irritada? Com as amigas celebs, lógico! Ela diz que valoriza amigas como Taylor e Emma Stone, e que gosta de ligar para elas quando tem um dia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário