domingo, 15 de fevereiro de 2009

Entrevista com Demi Lovato No Just Jared parte 2



JJJ: Em uma das cenas de abertura de Sonny,você é a “Fasties.” você tem um lugar de fast food favorito?
DL: Eu realmente não como fast food, na verdade. O que gosto de fast foodé KFC e eu nem gosto de frango! Eu gosto de seu purê de batatas e os seus rolos, simplesmente porque é do sul.

JJJ: Qual é a sua dieta como? Que tipo de alimentos que você come?
DL: Eu só como comidas realmente saudáveis! Devia comer mais, porque quando você estiver em viagem, você esquece de comer. Todas as manhãs, pode ter certeza de que eu tenho minhas frutas e uma barra de proteínas. Para almoçar, eu vou comer uma salada, mas às vezes eu esqueço de jantar. (JJJ Nota: Coma seu jantar, gatinhas!) Ah, e eu como muitos doces!!!

JJJ: Qual tipo de biscoitos?
DL: Fatia de chocolate, só fatia de chocolate.

JJJ: Há muita comédia física no show, como o ketchup sendo jogado em você. Você gosta desse tipo de comédia? Quando material está sendo jogado em você como os nuggets de frango ou mostarda?
DL: É engraçado, porque você não tem que ser engraçado. Então, enquanto algo está sendo jogado em você, você realmente não tem que tentar arduamente. Então acho que eu gosto disso! Mas o ruim é quando dizem "Corta!" E você anda no set e você gosta, coberto de ovos salada, que foi uma das primeiras coisas que tinham atirado em mim. Eu realmente tive uma reação alérgica no dia em que gravei isso! Eu tive que ir para casa cedo, porque não podia simplesmente cobrir-me com a maquilhagem desde que era vermelha e cossava! Acho que eu era alérgica a alguma coisa no ovo ou na salada! Mas foi realmente muito engraçado e divertido.

JJJ: Grady's [Doug Brochu] teve fotos do seu bumbum na Internet, um EP de Sonny, que é "bad buttlicity." O que você faria se você encontrasse fotos de seu
bumbum na Internet?
DL: Bem, isso seria péssimo! Claro, eu nunca tive nessa posiçãomas eu acho que iria pedir desculpas. Muitas pessoas têm sido através alvos da internet, então ... sim. Não sei!


JJJ: O que acontece quando você vê seus amigos nessa situação? Você fica aborrecida?
DL: Bem, uma das perguntas anteriores (com outras empresas de mídia), foi sobre como eu sou um modelo, e como eu me sinto sobre isso. Penso que os melhores modelos são as pessoas que passaram muito. Eu não acho que as pessoas dão as outras pessoas, que passam por essas coisas, crédito suficiente, porque você não aprende nada de alguém que não comete erros. E também, as meninas jovens não têm ninguém para observar agora mesmo. Tal como, o quê, quem é perfeito? Alguém que não é real? Isso só faz eles sentirem-se mal sobre si mesmas. Eu acho que quando as meninas podem dizer respeito a alguém que já tenha aprendido e tenha espessura da pele, podem olhar para a pessoa e se tornar uma pessoa mais forte por causa deles.

3 comentários:

  1. eu amo mais amo mesmo as duas de paixão elas saõ as minhas cantoras favoritas grassas a deus que eu conheci essas cantoras lindas e maravilhosas eu amo as musicas dela eu tenho o cd da demi here we go again e da selena kiss and tell mais amais bonita e´ ademi conserteza e eu prefiro um pouqinho mais um pouquinho ademi do que a selena mais eu amo asduas elas saõ as melhores cantoras do mundo que já apareceu

    ResponderExcluir
  2. as melhores cantoras do mundo selena marie gomez
    e demetria devonne loivato

    ResponderExcluir