sábado, 19 de junho de 2010

Adolescente: Selena Gomez diz que mãe a vigia


Como toda boa adolescente, Selena Gomez garante que é vigiada de pertinho por sua mãe. Em uma entrevista para o Daily Mirror, a cantora de Kiss & Tell conta que o que mantém seus pés no chão, ou quem, é sua mãe:

- Ela monitora tudo o que eu faço, e começa a rir quando sua mãe levanta a cabeça para ver o que está acontecendo: Viu, ela me escutou!

Brincadeiras à parte, Selena conta que tem muitas coisas a seu dispor em sua vida devido à fama, e que ter algum senso de autoridade por perto a lembra que ela não passa, na verdade, de uma criança.

E mesmo com a pouca idade, Selena Gomez já lida com assuntos de gente grande, como os paparazzi:

- Sempre que eu saio da cidade eles me seguem, quando estou em casa, em Los Angeles, eles me dão espaço. Não gosto nada disso, mas vem com o trabalho, confessa Selena.

A garota, entretanto, explica que é uma adolescente normal, que não gosta de festas e prefere, sempre que pode, ficar em casa e assistir um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário