domingo, 6 de junho de 2010

Selena Gomez quer se libertar


A adolescência é uma das fases mais difíceis na vida de um jovem, pois é exatamente nessa época que acontecem diversas transformações. E Selena Gomez parece estar sofrendo com isso, principalmente por não querer desapontar seus fãs.

De acordo com o Daily Mail, a cantora afirmou que tem medo de falar ou fazer algo mais ousado e ver que seus admiradores não gostaram da nova atitude:

- Eu sempre me pergunto: Está bem, o que meus fãs achariam de mim se eu tomasse essa decisão de falar algo rude?

Além de falar de seu comportamento, Gomez também disse que não entende o interesse das pessoas em sua vida amorosa:

- Meu ideal seria não ser conhecida por quem você namora, porque eventualmente isso é tudo pelo que você é conhecida, declarou Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário