quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ex-namorados, Joe Jonas e Demi Lovato fazem ensaio para revista americana


Os cantores Joe Jonas e Demi Lovato, que assumiram o namoro em março deste ano, são tema de um ensaio com temática anos 50 para a revista americana "Teen Vogue". As fotos da dupla foram divulgadas nesta quarta-feira, 30. Demi contou à publicação que teve a iniciativa de pedir Joe em namoro.



"Eu sempre gostei dele. Quer saber o que aconteceu? Uma noite eu lhe perguntei: 'O que vai ser?'. Nós somos perfeitos um para o outro", contou Demi. "Mas sua reação foi estranha", completou a cantora. Joe opinou em seguida. "Eu precisava de tempo para pensar", disse o integrante do grupo Jonas Brothers.



Demi disse à revista que ficou preocupada com a reação do amado. "Pensei que tinha estragado a amizade. Mas, no dia seguinte, ele veio bater na minha porta".



Joe comentou sobre o fim do relacionamento, que aconteceu em maio. "Poderia ter acontecido em um momento melhor. Mas nunca existe uma boa hora para terminar. Eu realmente me importo com ela", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário