quinta-feira, 17 de março de 2011

Em programa de TV, Selena Gomez vê foto com Bieber e diz: 'Ai, que fofo'


Selena Gomez adorou ver uma foto em que aparece no tapete vermelho do Oscar ao lado de seu namorado, o cantor Justin Bieber, durante sua participação no programa do apresentador David Letterman. "Ai, que fofo", disse ao ver a foto.
Quando perguntada se estava namorando o cantor, Selena disfarçou. "Parecia a noite de um baile de formatura, não parecia?"
O apresentador tentou tirar mais informações sobre o romance e perguntou a quanto tempo o casal se conhece. "Ah, deve fazer uns dois anos agora." Letterman também perguntou onde eles se conheceram e Selena contou que o encontro se deu através de sua mãe e do empresário dele. "Na verdade, o empresário dele ligou para minha mãe, que é minha empresária."

Um comentário:

  1. Oi eu vi seu cabeçalho , e vi que ele e perfeito mais eu tenho um blog de encomendas de cabeçalho vc quer me encomendar um ? Se quiser encomende no blog : http://claravintagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir