terça-feira, 15 de março de 2011

Selena Gomez fala sobre fãs de Justin Bieber


Selena Gomez está a todo vapor promovendo seu novo clipe, Who Says, com a banda Selena Gomez & The Scene. A atriz, no entanto, acaba tratando de outros diversos assuntos que não sua música durante as entrevistas.
Segundo o Just Jared, quando estava nos estúdios da rádio Z100, por exemplo, a cantora abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Justin Bieber. Mais do que isso, Selena explicou como lida com as fãs de seu amado que não a tratam bem:
- Eu fico magoada, de verdade. Não sinto como se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu fui melhor amiga dele por muito tempo. Me magoa muito, mas eu tento não focar muito nisso. Tenho uma laço familiar muito forte e ótimos fãs, declarou a cantora.
Um dia, no entanto, a cantora contou que já esteve nesse papel - quando era apaixonada por Jesse McCartney:
- Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele. Ele namorou a Katie Cassidy quando tinha 16 ou 17 anos. Eu a odiava, odiava muito. Ficava mortificada que ele estava com a Katie e eu queria estar com ele. Ele era meu fundo de tela! Eu acabei de fazer um filme com a Katie Cassidy e ela é a pessoa mais doce de todos os tempos.
Neste mesmo dia a cantora participou do programa Late Night with David Letterman e caprichou no visual como você pode ver na imagem ao lado, leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário