sábado, 12 de março de 2011

Fã de Justin Bieber teria agredido Selena Gomez


Selena vem sendo ameaçada pela internet pelas fãs de Justin, e quando as fotos da estrela da Disney surgiram, escondendo seu rosto (veja ao lado), o tópico #sorryjustin estourou no Twitter, criando um dos maiores telefones-sem-fio da história recente. Rapidamente, a suposta agressão de Selena por uma fã acometida pela febre Bieber, virou notícia em diversos sites.
Mas os representantes da atriz desmentiram o boato para a revista People, dizendo que não há “absolutamente nenhuma verdade” nos rumores. Eles não souberam – ou não quiseram – explicar o que realmente aconteceu e por que Selena estava com os lábios machucados, escondendo-se das câmeras com Justin.
O incidente aconteceu durante uma revoada de paparazzi do lado de fora do restaurante Maggiano, em Los Angeles, onde o casal foi jantar na noite de terça (1/3), para comemorar o aniversário de 17 anos do cantor.

Quando as fotos foram divulgadas, Justin usou o Twitter para pedir desculpas por sua reação com um gesto obsceno naquele momento. “Sinto muito”, escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. “Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva.” Ele se refere às doações que está arrecadando para entidades beneficentes.

2 comentários:

  1. Acho que a Selena deveria ficar um pouco mais espertas, porque os fãs de justin são meio psicopatas...

    ResponderExcluir
  2. Isso que as fãns fizeram foi pura inveja porque elas sabem que nunca estarão com ele como Selena está! Essas fãns são LOOOOOOOOUCAS ._.

    ResponderExcluir