quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Demi Lovato se emociona durante show


Demi Lovato se apresentou em Chicago essa semana com a turnê "A Special Night With Demi Lovato", e durante o show, ela chorou ao cantar Skyscraper e ainda fez um discurso comovente:

"Há um ano, eu estava num centro de tratamento, aqui em Chicago. E eu fiquei lá durante a Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Foi a época mais difícil da minha vida. Ver meus fãs aqui comigo na plateia significa muito para mim. O que me ajudou a superar aquilo foram os bilhetes postados no meu mural, que diziam 'você vai conseguir, vai ficar bem'."

A cantora também agradeceu aos fãs que disseram que ela os ajudou a superar seus problemas, e em seguida cantou Skyscraper, tocando a música no piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário