quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber planejam férias natalinas juntos?


Embora os rumores sobre a separação do casal aumentem cada vez mais, Justin Bieber e Selena Gomez fazem questão de provar ao mundo que estão mais apaixonados do que nunca!

Segundo nota publicada ontem pelo tabloide norte-americano AzCentral, Selena revelou em entrevista à MTV News que está planejando um tempo de descanso durante o Natal. A pergunta que não quer calar é a seguinte: seu namorado, Justin, estaria incluído neste pacote? Leia a matéria completa abaixo:

Selena Gomez está planejando um tempo para descanso perto do Natal!

A atriz de 19 anos de idade – que é namorada do hitmaker de Baby, Justin Bieber – quer ter uma semana de folga ao redor do período festivo, após um ano agitado de turnês e trabalho. E ao que tudo indica, seu namorado estará ao seu lado durante estas férias!

Ela disse: “Eu tive uma semana de folga no dia de Ação de Graças, e terei mais uma ou dias perto da época de Natal. Vou relaxar e não fazer nada…”

Selena está ansiosa para 2012, mas admite que não nada especial planejado para o próximo ano.

Ela disse à MTV News: “Eu sinto que esse ano foi especial, embora eu não estivesse esperando nada que me aconteceu. Então é por isso que eu quero passar o fim de 2011 e começo de 2012 em um lugar muito animado e legal, sem planejar nada.”

A ex feiticeira de Waverly Place revelou que ama passar seu tempo em inatividade!

“Eu gosto de assar biscoitos, bolos e outras coisas que não sou tão boa, mas essa é a verdadeira graça. Você começa a mexer e experimentar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário