quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hein? Perseguidor de Selena Gomez apoia proteção à cantora


A confusão envolvendo um perseguidor de Selena Gomez está deixando muita gente preocupada. De acordo com o site “TMZ”, agora até Thomas Brodnicki parece estar “ajudando” a cantora a se defender dele mesmo.

O juiz do caso se recusou a emitir uma ordem de restrição a Brodnicki até que ele compareça ao tribunal para poder se defender das acusações contra ele.

Estranhamente, Thomas fez uma declaração ao juiz contando que não quer ir à audiência e ainda escreveu uma carta persuasiva: “Acredito que deva ser emitida uma ordem de restrição contra mim para me impedir de tentar entrar em contato com a Selena Gomez. Não quero me opor à ordem de restrição contra mim porque eu sei que é a única coisa que pode me afastar da Selena”.

Os documentos sobre o caso foram arquivados há um mês, quando Thomas Brodnicki afirmou “conversar com Deus sobre a possibilidade de matar a cantora Selena Gomez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário