quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Demi Lovato conta sobre o uso de drogas e brigas com Miley Cyrus


Demi Lovato está na capa da edição de janeiro da revista americana Seventeen. Durante a entrevista que concedeu à publicação, a cantora admitiu que o abuso de drogas e de álcool foram os verdadeiros motivos que a levaram a ir para uma clínica de reabilitação.

"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada", disse.

Sobre o relacionamento com Miley Cyrus e Selena Gomez, Lovato revelou que sempre há algumas brigas. "Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: 'Nós nunca seremos amigas de novo!'. Mas aí dois dias depois nós falamos: 'Eu te amo e estou com saudades'", contou.

"Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas", completou.

Um comentário:

  1. nao acredito q a demi tenha usado drogas,ou bebido,pra mim é MINTIRA!!

    ResponderExcluir