quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Demi Lovato reclama de Deus no Twitter: 'Fico muito chateada com Ele'


Demi Lovato usou seu Twitter para desabafar e acabou causando polêmica ao reclamar de Deus.
"As vezes parece que Deus só fica jogando m... no meu caminho e eu fico tão chateada com Ele, mas nunca tive dúvida de que Ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus. Mas, humm, sério cara?", escreveu a atriz.
"Ele nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis", completou a atriz.
Depois de receber algumas respostas de seus seguidores sobre suas declarações, Demi se explicou.
"Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas tuitando", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário