sábado, 14 de janeiro de 2012

Selena Gomez pinta cabelo de azul e Justin Bieber volta a usar franja; veja


Mudar o cabelo de vez em quando faz bem para todo mundo, e com as celebridades do mundo da música não é diferente. E ao que tudo indica, o casal Justin Bieber e Selena Gomez resolveu adotar novos cortes ao mesmo tempo.

Justin voltou a utilizar a famosa franja na International Consumer Electronics Show, uma feira de novidades tecnológicas. O cantor de 17 anos participou do lançamento de um robô que dança no ritmo da música que estiver tocando.

E enquanto Justin dançava com andróides, selena foi ao Instagram para revelar seu novo visual, com mechas azuis e roxas. "Mudar é bom", escreveu a cantora.

5 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, ate recomendei no meu. Acho que a Selena tava mais bonita antes

    ResponderExcluir
  2. oi segui meu blog porfavor eu postei uma historia incrivel do justin e a selly.

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Meu nome é Miih!!! Será que você pode visitar o meu blog?? Muito obrigada!! Já estou seguindo!! Beijos!!

    http://detudoumpouco-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visita meu blog, por favor? Ate recomendei o seu blog no meu blog. www.clubeselenagomezdiva.blogspot.com
    E me segue? Ja estou seguiindo

    ResponderExcluir
  5. AMEI O BLOG!! nos do blog semifriends adorariamos fazer parceria com vcs!! se quiserem por favor,entrem em contato!! beijinhoooos

    ResponderExcluir