terça-feira, 11 de setembro de 2012

Demi Lovato diz que se arrepende de suas 12 tatuagens

Demi Lovato, 20 anos, disse que já considerou ter suas 12 tatuagens removidas por laser, mas decidiu não se preocupar até ficar mais velha. "Tenho pensado sobre isso porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, eu não sei se eu quero ter o 'rock and roll' no meu dedo do meio. Sou jovem e posso cair no rock agora, mas, quando eu ficar mais velha, posso me preocupar com isso". Falando de uma das tatuagens no show Live! With Kellyand Michael, uma dos lábios de sua amiga em seu pulso, ela acrescentou: "foi apenas um impulso do momento, decisão estúpida". No final de 2010, a juíza de X Factor chegou a ir à reabilitação para ser tratada de um transtorno alimentar e automutilação. Ela disse também que foi um "alívio" ser diagnosticada com transtorno bipolar, pois significava que ela não era "louca". "Eu pensava: 'oh meu Deus, isso significa que eu não sou muito louca, há uma razão'. Foi um alívio ser capaz de identificar um diagnóstico para as razões pelas quais eu estava extremamente feliz, em estado de euforia, e no mês seguinte eu estava, tipo, em uma depressão profunda. Eu tinha tudo grande na minha vida e não tinha nada a reclamar, mas eu não estava feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário