sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Possível dueto entre Demi Lovato e Britney Spears na final do The X Factor

Só se passaram 2 episódio do The X Factor, mas Simon Cowell já está pensando sobre o que ele reservará para a final, em Dezembro, e que seria sobre [rufem os tambores...] as novas juradas Britney Spears e Demi Lovato. Não é um negócio feito, mas a conversa sobre as duas estrelas pop trabalharem juntas começou quando Simon Cowell falou aos repórteres semana passada que ele pensou em um dueto de Britney com Demi, e que foi uma ótima ideia. Ele disse então: “Eu acho que com um pouco de persuasão elas farão isso. Acho que provavelmente devemos esperar até a final. Mas eu adoraria ver isso acontecer. Acho que há uma boa chance.” “Ele já está pensando em um dueto na final e não falou com elas?” riu LA Reid quando falaram para ele sobre o desejo de Simon. Demi respondeu: “Sim, eu não sei nada sobre isso, mas seria um sonho virando realidade. Minha vida está absolutamente insana nesse momento – colocando minhas mãos no cimento, trabalhando com Britney Spears, LA e Simon, então, se eu começasse a cantar com ela, eu morreria de felicidade.” Quando perguntado qual a música que ela gostaria de se apresentar com Britney, ela disse: “Eu acho que seria legal se pudéssemos fazer uma mistura de ambas as nossas músicas. Eu realmente acho que seria muito legal”. Uh, sim, nós também achamos não é mesmo? Quanto à resposta de Britney, quando perguntaram a ela sobre isso na hora do Q&A, na premier do The X Factor, ela apenas sorriu e acenou com a cabeça em aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário